Capítulo- 01.

12K 1K 1.5K
                                    

Notas: Façam uma boa leitura!!!

(x)

Xiao Zhan tem apenas 28 anos em suas costas, mas atualmente é mais conhecido pelas incontáveis atuações em dramas e filmes exibidos nas grades de programação da televisão chinesa, conquistando uma inúmera quantidade de fãs espelhados por todo território asiático, seus trabalhos bem sucedidos vêem propagando a fama do jovem rapaz fazendo-o ter seu nome mencionado pelos principais meios de comunicação da mídia. Ele começou despretensiosamente, quando após anos de treinamento e dedicação, surgindo inicialmente como um personagem coadjuvante, mas acabou destacando-se em consequência da sua veia artística natural que tinha para atuar, conseguindo interpretar papéis realmente impactantes e muitos deles emocionando o público, saindo-se brilhantemente bem nos personagens cômicos também.

E atualmente seu projeto mais recente está rodando nos cinemas depois das filmagens dum curta metragem, o garoto fora indicado em várias categorias numa importante premiação realizada para promover jovens atores em ascensão premiando-os por seus esforços, além de ter ganhado como ator revelação daquele no evento mais recente, foi nesse mesmo trabalho que conheceu sua esposa - a encantadora atriz e cantora sul-coreana Kang Jiyeon, com quem já havia trabalhado anteriormente, e que agora havia conseguido o papel como protagonista feminina principal da trama atuando ao lado do esposo, a mesma havia conquistando seu coração desde quando tiveram seu primeiro contato, foram semanas até aquele moreno conseguir finalmente enlaçar seu coração meio arredio e desconfiado, no entanto, ele tinha plena certeza de que jamais sairia arrependido das suas próprias escolhas - tomando-a em matrimônio há alguns meses atrás depois de praticamente namorarem por dois longos anos.

Hoje em dia os dois vivem numa imponente mansão nos arredores da cidade de Gusu, desfrutando de todo conforto que o dinheiro pode lhes proporcionar, pois o rapaz de sorriso bonito é constantemente solicitado para fotografar anunciando marcas famosas de roupas masculinas reconhecidas no mercado, seu rosto lindamente impecável pode ser facilmente encontrado nos outdoors espelhados pela movimentada capital.

— Mais uma vez... — A mulher bonita de cabelos longos tingidos num loiro platinado comentou amargamente, atirando uma revista em qualquer lugar displicentemente, fazendo o mínimo caso possível daquele amontoado de papel sem importância alguma, imaginando quantas árvores inocentes deveriam ter morrido para aquela edição inútil ser disponível nas bancas saciando a curiosidade alheia, mesmo não querendo admitir - achando ser demasiado humilhante -, porque a fama exagerada do seu marido acabava lhe incomodando de certa maneira, afinal ela havia começado bem antes dele, mas inexplicavelmente o rapaz recebia muito mais propostas interessantes, recebendo cachês milionários para apenas direcionar seu melhor sorriso a uma câmera idiota, e ainda ganhar somas astronômicas por tamanha bobagem. — O que ele tem que eu não tenho? — Indagou sentindo-se injustiçada, sendo totalmente ofuscada pelo reconhecimento do homem, e também indiretamente consumida pela inveja inevitável; se consideramos o inegável fato de sermos seres humanos e termos nossas falhas como pessoa.

— Nossa, ele está lindo nessa entrevista! — Jiang Yanli, era uma competente chefe de cozinha, especialmente contratado para servir exclusivamente ao ator e sua família, importada diretamente duma cidade pacata chamada: Yunmeng, onde aprendera com seus progenitores a arte duma deliciosa comida caseira, entretanto, ela vinha adaptando-se assustadoramente bem aos alimentos mais sofisticados daquela nova realidade, após ter largado seu antigo emprego quando mudou-se definitivamente para Gusu, sempre surpreendendo a todos com seus pratos bem elaborados, ou não, dependendo da ocasião quando precisava cozinhar algo menos requintado. Seus dedos buscaram a revista temporariamente esquecida folheando as páginas, contendo inúmeras informações sobre o jovem interprete; respondendo as perguntas da entrevistadora querendo descobrir curiosidades sobre a nova sensação da TV. — Ele consegue ser tão natural... — Exclamou sorrindo orgulhosa enquanto admirava tranquilamente as fotografias, achando seu patrão absurdamente fotogênico, inconscientemente encostou-se nas costas do estofado caríssimo, não notando os olhares desgostosos da patroa em relação aos seus comentários - que na visão desta, eram desnecessários assim como sua própria presença.

O Guarda-Costas (Yizhan Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora