Notas: Oi gente, espero que gostem e boa leitura!!!
(x)
Alguns dias passaram-se, e Zhan incrivelmente conseguiu comparecer aos inúmeros eventos que requisitavam sua ilustre presença, tirando as seguidoras euforicamente apaixonadas do ator, tudo transcorreu perfeitamente dentro do planejado, mas ele não mandou seu novo segurança embora como sua mimada esposa havia solicitado, de modo mais enfático possível, em contrapartida, isso certamente teve suas consequências negativas - que não foram nada boas para o astro -, acarretando em explosivas discussões com a triz de nariz empinado, bradando pelos quatro cantos da casa o quanto seu marido era fraco demais, rendendo-se no primeiro sinal de ameaça, temendo cartas simplesmente inofensivas mandas por algum fã obcecada.
— Nunca vou conseguir entender como meu irmão continua casado com esse tipo de mulher... — Xingchen comentou soltando um suspiro deveras frustrado, ouvindo novamente os berros irritantes de Jiyeon vindos da sala - onde o casal discutira pela terceira, ou quarta vez, somente naquela semana.
— O seu irmão é uma pessoa de bom coração e gosta muito da mulher, pena que ela não sabe reconhecer os valores dele como homem. — Yanli respondeu mexendo em alguma receita nova, encostando-se parcialmente ao fogão embutido no balcão de mármore da cozinha bem estruturada, facilitando a preparação dos seus pratos, ela amava aqueles meninos como se fossem seus filhos - que jamais imaginou ter algum dia -, então os irmãos foram ocupando todas as lacunas vazias em seu coração, e com seu namorado não tinha sido tão diferente assim, pois o manager havia os adotado também.
— Gostaria que ele encontrasse alguém que merecesse seu amor, e valorizasse isso, mas infelizmente não funciona como se um possível príncipe encantando fosse entrar por essa porta agora, salvando ele das garras daquela megera. — O estudante de música soltou aleatoriamente, ninguém sabia das suas desconfianças, mas ele achava que seu irmão mais velho tinha uma heterossexualidade consideravelmente questionável, no entanto, desviou-se dos seus pensamentos, vendo o guarda-costas adentrando ao cômodo, como uma espécie estranha de resposta as suas aspirações internas, rapidamente acabou trocando olhares cúmplices com cozinheira de madeixas castanhas, a Jiang tinha acompanhando seu raciocínio concordando consigo, pois como Huaisang costumava dizer: alguns heterossexuais tinham alguma inclinação para o sexo semelhante, mas geralmente deixavam isso escondido em algum lugar, precisando apenas ser despertado do jeito certo.
— Porque estão me olhando assim? — O acastanhado questionou intrigado, estranhando o modo como era exageradamente esquadrinhado por ambos, parecia até que suas roupas estavam rasgadas, ou algo do gênero. — Eu só vim pegar um suco... — Justificou confuso encaminhando-se em direção a geladeira, enchendo um dos copos vazios que ficavam depositados no balcão, ouvindo seu nome sendo envolvido numa discussão que ocorria paralelamente. — Estão brigando por minha causa de novo? — Interrogou entediado, meio exausto daquela situação no mínimo desconfortável, desenrolando-se gradativamente conforme os dias foram se findando, e finalizando seu suco com alguns goles ele caminhou em direção a sala de estar - tendo um menino curioso no seu encalço, esperando quais seriam suas próximas ações. — Vem comigo, agora! — Exclamou, alcançando de imediato o cotovelo do moreno, a quem saiu puxando-o consigo sem educação, nem delicadeza nenhuma, levando-o para fora - dando fim à briga do casal -, ignorando deliberadamente aquele antigo conselho "que em desentendimentos entre marido e mulher, é melhor não interferir". No entanto, ele estava literalmente ligando o velho modo foda-se tudo, porque não suportava mais a voz irritante da atriz, soando estridente dentro dos seus ouvidos sensíveis - proporcionando-lhe uma ligeira dor de cabeça, aquela situação tinha chegado ao limite do que poderia ser considerado tolerável.
— Você não deveria ter feito isso, vai ficar tudo pior agora, quando eu voltar lá ela vai querer me assassinar! — Argumentou soando afobado pela discussão anterior tentando retornar para dentro, no entanto, sendo imediatamente impedido pelo outro, que segurou-lhe os braços, retardando os passos do moreno - que era pouco centímetros sutilmente maior que si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas (Yizhan Fanfic)
Fiksi PenggemarXiao Zhan é um ator famoso reconhecimento por seu trabalho, mas seu mundo perfeito começa a desmoronar quando passa a receber ameaças de morte, e contrata Wang Yibo para ser seu novo guarda-costas. (FANFIC de minha autoria) OBS: Lembrando que tudo...