ғɪᴠᴇ

720 87 32
                                    

S O P H I E

Bufei irritada enquanto esperava a minha irmã atender o telefone, já era a minha terceira chamada e eu estava totalmente impaciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufei irritada enquanto esperava a minha irmã atender o telefone, já era a minha terceira chamada e eu estava totalmente impaciente.

— Aleluia! — Resmunguei, assim que ela finalmente atendeu.

Oi Sophie, eu estava ocupada. O que aconteceu?

— Aconteceu que o seu projeto deu super errado! Não sei ao certo o que aconteceu mas eu acabei caindo com um garoto bobo que é totalmente o oposto de mim! — Reclamei, escutando uma risadinha em seguida.

Olha Sophie eu tenho mil e um problemas agora e não posso resolver isso pra você. Mas de qualquer forma, boa sorte no seu encontro.

— O que? — Perguntei incrédula, escutando o bipe em seguida. — Cindy? Que filha da mãe!

Ela havia desligado na minha cara e todo aquele tom de deboche, havia feito com que eu tivesse certeza de que ela havia mesmo me colocado com aquele Ruel, de propósito.

Joguei o celular no sofá completamente irritada enquanto tentava pensar em uma maneira de me livrar daquele problema, minha vida era mesmo uma piada para ela.

— Falando com a sua irmã? — Meu pai apareceu, carregando seu inseparável copo com algum shake especial.

— Você acredita que ela está me obrigando a sair com aquele Ruel? Eu estou muito brava.

— O Van Dijk? Nossa, vocês não têm nada a ver. — Ele riu, dizendo o óbvio. — Mas pode ser legal, se você se permitir vivenciar coisas novas.

— Só conversamos três vezes e discutimos em todas elas, acha mesmo que isso vai dar certo?

— Eu acho que você deveria tentar! Ele é um dos meus jogadores mais brilhantes, sem contar que tem uma personalidade incrível! Eu não quero ter genros mas se eu tivesse que escolher algum, com certeza seria ele.

— Calma aí George Koeman, você não está cogitando essa possibilidade, está?

— Nunca podemos dizer nunca. — Ele sorriu, fazendo com que eu revirasse os olhos.

— Pois eu digo, nunca vai rolar nada!

— Certo, também acho que você deve manter distancia dos garotos. — Ele piscou. — Mas se tem mesmo que ir, eu sugiro que planeje algum programa esportivo.

— Sério? Isso seria bem estranho.

— Mas os dois iriam amar e também, não pareceria um encontro.

É, até que faria sentido e talvez o amor pelo esporte, fosse mesmo a única coisa que teríamos em comum.

— Você sabe que pode levá-lo até o centro comunitário, não sabe?

— Sem chances! Lá é o meu lugar, eu não posso estragar tudo com esse tipo de memória.

— Só pense bem Sophie. — Ele suspirou, eu já sabia o que estava por vir. — Eu sei que ele te acha uma megera, então seria legal mostrar para ele aquele seu outro lado.

the way i amOnde histórias criam vida. Descubra agora