ɴɪɴᴇᴛᴇᴇɴ

553 83 28
                                    

S O P H I E

Senti meu coração acelerar assim que Ruel abriu o seu armário e pegou o post-it que eu havia deixado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti meu coração acelerar assim que Ruel abriu o seu armário e pegou o post-it que eu havia deixado. Ele leu cuidadosamente e então olhou para todos os lados, provavelmente pensando em quem havia escrito aquilo.

Era um simples "Me desculpa, eu nunca quis te magoar" e eu sabia que em partes, ele já sabia que quem havia escrito aquilo, havia sido eu. Seus olhos logo me encontraram e eu caminhei até ele lentamente, enquanto tentava controlar a minha respiração pesada.

— Oi.

— Oi Sophie, foi você? — Ele me mostrou o post-it, eu apenas assenti. — Certo, me desculpe por ter estragado o seu lugar favorito e por ter beijado a Amber na sua frente, você realmente não merecia aquilo.

— Está tudo bem, você me perdoou?

— É claro, amigos? — Ele sorriu fraco.

— Amigos.

Por um momento ficamos em um silêncio constrangedor. Ele me avisou que precisava ir para a sala de artes e então eu acenei para ele, enquanto o meu peito gritava por algo a mais.

Eu não poderia guardar aquilo para mim, eu precisava dizer ou então eu acabaria explodindo. Não era saudável e Ruel precisava saber sobre a confusão, que ele estava causando.

— Espera, eu preciso te dizer algo.

— Então me diz, Sophie. — Ele continuou me encarando, fazendo com que as borboletas no meu estômago entrassem em conflito.

— Já leu Romeu e Julieta? Aquele que é atingido pelo amor não pode esquecer o tesouro do seu coração. Adeus. Tu não podes ensinar-me a esquecer. — Falei rapidamente, enquanto ele parecia confuso.

— É bonito mas o que você quer dizer com isso?

— Eu não consigo esquecer você, Ruel. Durante muito tempo eu me odiei por nutrir sentimentos por alguém que jamais sentiria o mesmo mas eu não consigo mais esquecer, eu tenho vontade de gritar toda vez que eu te vejo. Eu gosto de você, Van Dijk.

Eu estava eufórica devido à velocidade em que eu havia pronunciado aquelas palavras. Ele parecia em choque e aquilo era completamente compreensível, eu havia simplesmente despejado tudo o que estava dentro de mim, bem em cima dele.

— Acho que o Love's Match acertou Sophie, somos uma dupla incrível. Ah, e eu também gosto de você, mesmo que as vezes você seja uma mala.

Senti meu coração se encher de alegria pela primeira vez em muito tempo e o sorriso involuntário que apareceu, quase rasgou o meu rosto. Ele manteve aquele sorriso impecável no rosto e então eu o beijei.

Seus lábios eram macios e nossas línguas pareciam estar em perfeita sincronia. Era um período de mudanças e eu sabia daquilo afinal pela primeira vez em muito tempo, o meu coração estava batendo mais forte para alguém.

the way i amOnde histórias criam vida. Descubra agora