E P I L O G U E
Sophie comemorou animada após ganhar do Van Dijk pela terceira vez, ela se sentia uma jogadora profissional, a cada vez que ganhava do astro do basquete.
— Você está roubando, não é possível. — Ruel reclamou, se sentindo eufórico após mais uma partida.
— Eu só sou melhor do que você, amor.
Ruel revirou os olhos enquanto escutava a namorada se gabar pela milésima vez.
— Crianças, venham para dentro! O almoço está pronto. — George apareceu sorridente.
Ruel foi o primeiro a entrar, deixando a bolsa jogada em alguma parte do quintal. Sophie demorou mais alguns minutos e após lavar as mãos, enxergou os dois homens da sua vida já sentados, enquanto riam de alguma coisa aleatória.
— E a Cindy? — George perguntou, sentindo falta da segunda filha.
— Está com o Samuel e antes que você me pergunte, sim, ele é legal e não vai magoar a sua filha.
O mais velho pareceu ter se contentado com a resposta e voltou então a presta atenção em Sophie e Ruel. Há alguns meses ela havia jurado que jamais teria nada com ele e então, ele estava até mesmo servindo o prato dela. Eles eram fofos, mesmo sendo completamente diferentes.
— Por que você está viajando, pai?
— Só estou pensando no quão aleatório é o relacionamento de vocês. Ela me disse que você não fazia o tipo dela.
Ruel acabou gargalhando, Sophie definitivamente não fazia o tipo dele e aquela era a parte mais legal.
— Eu achei que iria morrer só por ter que conviver com ela mas até que a gente conseguiu se dar bem.
— E por favor não terminem nunca, todos os dias as garotas perguntam de você no centro comunitário. Caroline está deslumbrada, ela acha que você é um príncipe encantado.
— Estou esperando a minha namorada dizer que eu sou mesmo um.
E realmente era. Ruel havia esperado pacientemente até que Sophie se sentisse preparada para um relacionamento e a Koeman admirava aquilo, o que havia sido o seu maior pesadelo, estava se tornando a melhor coisa em sua vida. Uma nota mental: agradecer a Cindy pela brincadeira de mal gosto.
— Você é, só é um pouco chato as vezes. — Sophie sorriu, Ruel havia gargalhado.
— Depois do almoço nós vamos jogar Fifa e quem perder, lava a louça.
— Então é você quem vai lavar. — Sophie sorriu competitiva.
Todos os almoços de domingo haviam se tornado mais divertidos, desde quando Ruel havia aparecido na vida dos Koeman. Ele havia trazido alegria e Sophie seria eternamente grata àquele presente do universo.
Ela finalmente entendia que os momentos mais simples, poderiam se tornar incríveis quando se tinha alguém especial. E ela tinha Ruel e se dependesse dela, nunca mais deixaria que ele fosse embora.
fim
vocês viram it 2??? eu sou o cara que não consegue escrever os finais KKKKKKKK desculpa.
obrigada por lerem e por todo o feedback incrível, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way i am
Hayran Kurgu[ruelvandijk] ❝ você pode me odiar ou me amar mas esse é apenas o meu jeito. ❞ na qual ruel acha sophie rude demais para ser seu compatível par perfeito. | crossover with starhelp | plot by d-r-u-g-s