ᴇɪɢʜᴛ

649 95 31
                                    

S O P H I E

Encarei o meu relógio de pulso e percebi que já eram quase nove e meia, o "encontro" mal havia começado e eu já estava ansiosa pela hora em que eu iria embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei o meu relógio de pulso e percebi que já eram quase nove e meia, o "encontro" mal havia começado e eu já estava ansiosa pela hora em que eu iria embora.

Enquanto esperava pela minha irmã e o par dela, percebi que o garoto alto estava se aproximando. Ele usava roupas simples mas ainda havia algo que o deixava muito bonito, talvez fosse o cabelo louro, que caía sob o seu rosto e ele precisava afastá-lo a cada segundo. Aquilo seria sexy, se não fosse irritante.

— E aí? Sua irmã já chegou?

— Você por acaso está vendo ela aqui? — Revirei os olhos. O perfume dele estava exalando, seria bom se não fosse irritante.

Ele parecia estar de bom humor já que apenas sorriu para mim. Ficamos alguns minutos sentados sem dizer uma palavra sequer e logo enxerguei a minha irmã, atrasada como sempre.

— Legal saber que você respeita os horários que a gente combina. — Comentei irônica, enquanto ela se sentava conosco.

— Desculpe, acabei dormindo. — Ela comentou, me fazendo revirar os olhos. — E o Sammy, não chegou ainda?

Controlei a resposta rude que eu poderia ter dado, afinal eu iria guardar toda a minha raiva para o Van Dijk.

— É, creio que não. — O loiro respondeu, antes que eu pensasse em algo. — Eu sou o Ruel.

— Prazer, sou Cindy. — Eles apertaram as mãos, enquanto eu continuava observando a cena. — Pelo menos você teve sorte com o seu par.

Ruel sorriu amigável enquanto eu apenas ria de toda aquela situação. Ela só podia estar sendo irônica.

— Eu na verdade posso me considerar a garota mais azarada de toda aquela escola, graças a você, irmãzinha. — Sorri irônica, enquanto Ruel mantinha aquele bom humor.

— É recíproco.

Encarei Ruel e ele estava sorrindo mais uma vez, tão bonito e tão irritante ao mesmo tempo. Eu daria tudo, para não precisar ficar perto dele por mais tempo.

Um garoto se aproximou discretamente e então tocou o ombro da minha irmã. Ela pareceu ter levado um susto e então aquele olhar raivoso apareceu em seu rosto.

— Além de ser um idiota por fazer brincadeirinhas sem graça, ainda chega atrasado! Por que demorou tanto?

— Relaxa, eu estava ocupado. — Ele comentou debochado, se sentando ao lado dela. — Oi, eu sou o Sammy.

— Ruel, ela é a Sophie.

— Quem te pediu para falar por mim? — Cruzei os braços. Eu estava passando dos limites, qualquer coisinha que ele fazia me deixava irritada.

— Será que tem como você me dar uma folga? — Ele rebateu, me causando ainda mais estresse.

É, aquela noite seria longa e eu não sabia se teria paciência, até que ela finalmente acabasse.

the way i amOnde histórias criam vida. Descubra agora