Eu achei incrível a postura dela

5 0 0
                                    


     O mais engraçado sabe o que é? A forma que ela se descreve, um pouco madura e assustada. Digo que pessoas tão decididas são tão perdidas quanto as que vivem em indecisões. Eu me via preso no passado e ela tinha todo um futuro e planos e amigos e em mente uma arquitetura muito boa vindo de uma fonte que dava esperança, sabe? De um lado uma pessoa vencedora e de outra uma derrotada. Ela odiou quando tentei dizer coisas negativas sobre mim, ela disse que os ventos soprando contra é sinal que o objetivo está muito perto, muito. 

     Ela me calou muitas vezes e o silêncio respondia o meu grito: ''Me beija e não vá embora!'', mas não podemos conseguir tudo que queremos, né? O casamento estava marcado para uns três meses mais tarde, ou seja, esse mês agora no qual escrevo essa carta. É confuso, eu sei. Ela não poderia se casar comigo? Só que ela me deu o convite e disse que meu nome já estava na lista, será que quis me condenar? Ela parecia estar tão triste, sei lá. Olhava para mim com seus olhos famintos de amor e recebendo migalhas. Seus olhos pareciam secos, 'titelosos', a falta de atenção ou carinho não me prejudicava apenas. Éramos parecidos demais e até ela sabia, ela sabia! Preferiu dar prioridade a alguém desconhecido que morava na mesma casa que ela. Alguém que dormiu na mesma cama, dividia o mesmo quarto, o mesmo banheiro, sala, cozinha, comida, espaço. Tinham intimidades, mas não havia amor. Não havia. E muito menos sinceridade.


Eu queria me casar com ela, mas ela vai casar com outroOnde histórias criam vida. Descubra agora