Recomecei, eu acho.

4 0 0
                                    


    Minha mãe como sempre preocupada: ''Filho, sai dessa, caralho!'', ''Vai para o casamento não?'', meus olhos cheios de olheiras e meu corpo esquelético dizia o sofrimento: A depressão nunca foi brincadeira e dessa vez tinha me levado ao inferno. A carne queimava, mas o coração estava partido há muito tempo. Resolvi ir e encarar esse medo, esse desafeto, colocando um fim em algo que nunca havia começado. Apenas em meu peito, em meus pensamentos e o pouco que vive com ela, a loucura nunca deveria ter acontecido mesmo tendo sido tão bom. 

     Coloquei um terno, gravata, um sapato social, uma calça social e fui. A vodca guardada numa garrafinha adaptada de ferro. Escrito: ''Cigarette and sex''. O cigarro nunca me fodeu quanto o amor, não sei como as pessoas dizem tanto que dá câncer, a consequência do amor é pior, mas e daí? Não podemos recomeçar? Sim. 

     Ela estava linda, tão linda que nem notei como as pessoas me olhavam nas laterais dos olhos. Fui só, sentei só e bebi só. E na hora do altar, foi um bla bla bla desgraçado até chegar na parte que tanto queria: ''Se tem alguém que não apoia essa união, diga agora ou cale-se para sempre!'', e eu levantei com tudo. A voz bêbada e rouca, os olhos escuros ao redor e a expressão de triste começaram a gritar.

     'Olha, vocês todos que me odiaram quando criança: VÃO SE FODER! VÃO SE FODER! VÃO SE FODER! SEUS CUZÕES DO CARALHO! Bia, eu preciso te ser sincera, do fundo do meu peito, eu te amo. Te amo desde criança, desde a adolescência, tentei criar um desafeto e falhei miseravelmente. Eu odeio esse cara que está do seu lado. EU NUNCA SENTI TANTA INVEJA DE ALGUÉM, TANTA INVEJA: Ele é muito cagado, muito sortudo! Ele tem uma mulher do caralho e não valoriza, não nota, não dá ibope, não dá corda, não se preocupa, não dá atenção. Bia, não é empatando a tua felicidade, mas eu te amo e quis dizer a verdade! A vida é sua, o sofrimento é meu e vamos seguir caminhos diferentes não é isso? Eu te daria uma vida comum, não sou rico, mas iríamos crescer juntos. E tudo bem, faça o que quiser. Eu te amo e preciso partir porquê você não vai ficar e estou entendendo isso agora!'

     Todos me olharam com olhares surpresos, famintos de ódio, querendo me devorar com palavras e murros e socos e tiros e facas. Queria meu sangue naquele momento e eu sair da igreja bebendo o último gole da tequila na garrafa de ferro. Eles me odiarão para sempre e tudo bem, eu entendo. 

Eu queria me casar com ela, mas ela vai casar com outroOnde histórias criam vida. Descubra agora