Um dia leve e ao mesmo tempo fodido.

11 0 0
                                    

     Naquele mesmo dia fui para casa de um amigo e fiquei no último andar, o teto que era de concreto e era aberto. Dava para ver todo o céu e eu chorava feio, o cigarro na mão e a vodca na outra, me acabava nessa merda e a única sensação era que nada iria parar. Nada disso. Eu recebi uma ligação: ''Ela desistiu do casamento, seu babaca! Vou te matar!'', tanto faz, por mim poderiam me matar. Eu errei mas e daí?

     Era o momento de dormir e tentar esquecer tudo, apagar. Deletar. Eu não dormir bem, acordava de madrugada, consegui dormir até dez da manhã, morto de fome e de ressaca, olhavas para a vodca e dava uns gole para tirar o bafo desgraçado. Comi alguns pães de queijo e tomei um banho, meu amigo surpreso disse que alguém tocava a campainha, era minha mãe enchendo o saco, soube do acontecido e me xingou todo. Fez o almoço e me compreendeu, voltou atrás e apoiou minha atitude: Quando eu disse tudo que rolou entre mim e ela, senti um certo alívio no rosto dela. ''Seria loucura ter feito aquilo se nunca tivesse dado um beijo, entende?'', acontece que intensidade com intensidade dá uma foda boa do caralho. O problema é arcar com as consequência. Eu me entregava igual louco enquanto ela vinha igual maluca, sabe? Dois trens desgovernados prontos a bater de frente e ir até o fim, até a última gota de amor.

     Ela veio pela tarde, é, ela mesma. Fiquei surpreso e também triste: ''Cancelei o casamento'', 'Desculpa, não quis isso', ''E por que fez aquilo então? Claro que era a intenção'', 'Não era não!', ''Era sim. Você fez aquilo porquê me ama não é? Foi sincero e gente que fica bêbada diz toda a verdade que não consegue quando está sóbria.'', 'É, foi isso mesmo!', ''Então cala a boca e me beija, eu te amo muito e demorei demais para perceber isso!''.

     Louco, né? O fim não foi trágico, me surpreendi com isso tudo, finalmente nós dois tínhamos assumido isso, demorou, enrolou, demorou, mas aconteceu e hoje, logo nessa manhã de sábado, acordo vendo ela deitada em minha cama, calcinha e uma camisa minha. Cabelos bagunçados. Me sinto em casa mesmo na rua, basta estar com ela. Finalmente encontrei a felicidade.

🎉 Você terminou a leitura de Eu queria me casar com ela, mas ela vai casar com outro 🎉
Eu queria me casar com ela, mas ela vai casar com outroOnde histórias criam vida. Descubra agora