Viagem para Paris

Shina

No dia seguinte, Camus e eu chegamos ao aeroporto, iríamos para a Itália, mas somos avisados que os vôos para aquele país foram cancelados devido ao mal tempo que estava em Roma, que impedia qualquer vôo de decolar ou pousar.

Perguntamos se havia algum vôo disponível para Paris hoje e somos informados que dentro de uma hora partiria um vôo com esse destino, na hora decidimos fazermos uma pequena mudança nos nossos planos.

Uma hora depois, embarcamos no vôo, vamos de primeira classe, pois as poltronas disponíveis eram para essa classe, o que não é nenhum problema para nós porque o santuário sempre nos enviava dinheiro necessário para essas eventualidades.

Nessa viagem não levamos nossas armaduras, afinal era uma viagem de reconhecimento, não estávamos indo para uma guerra.

Conversamos um pouco durante a viagem, ao contrário do que eu pensava, Camus não é um homem arrogante, ele é sério, respeitador.

Camus

Estamos viajando e conversamos um pouco, foi uma conversa tranquila, Shina parece ter mudado muito durante o tempo em que estive morto, antes ela me parecia ser tão grossa, agora já não é mais assim, ela é uma mulher forte, que se senti solitária em um lugar cheio de pessoas, não muito diferente de como me sinto.

Ela dorme durante a viagem e acaba encostando a cabeça no meu ombro, ela está sentada do lado da janela e nesse avião as poltronas são duplas.

Minha primeira reação é a afastar do meu ombro, aí olho para o seu rosto e vejo como ele é bonito, sua boca é perfeita, por um momento me deixo a imaginar como seria beijar aqueles lindos lábios, não sei porque isso me passou pela cabeça, não sou um homem de ficar com alguém só para não me sentir carente.

É claro que as vezes, sinto falta de uma companhia e como passei muito tempo morto, essa vontade aumentou, mas eu sei me controlar, se tiver que estar com alguém será por amor e não só por desejo sexual.

Estou feliz de realizar essa missão ao lado da Shina, não acho que ela é insuportável como o Milo vive reclamando nos meus ouvidos, na verdade, insuportável é ele, nem sei como somos amigos, eu não muita paciência com os seus falatórios sem sentido.

Sinto o cheiro dos cabelos da Shina, é um cheiro tão gostoso e o seu perfume é delicioso, tiro da cabeça o seu pensamento de lhe tirar do meu ombro e sentindo aquele perfume acabo dormindo.

Shina

Acordo e percebo que estou com a cabeça no ombro de Camus e que dormi tranquilamente, me arrumo direito na poltrona e olho para o ruivo ao meu lado, não posso negar que ele é lindo, mas o que estou pensando, ele pode ser bonito mas não posso esquecer que é amigo daquele loiro preconceituoso, então não poderia ser muito diferente do escorpiano.

Uns minutos depois, o piloto avisa que aterrisaremos em Paris em 5 minutos, resolvo acordar meu companheiro de viagem, com delicadeza toco no ombro do ruivo e chamo baixinho o seu nome e acabo o acordando.

Minutos depois, descemos do avião, o aeroporto de Paris é enorme, pegamos as nossas malas, entramos em um táxi e vamos para o hotel, como ainda era o final da tarde, resolvemos descansarmos um pouco e depois darmos uma volta a noite.

Entro no meu quarto, ele é tão aconchegante, tomo um banho demorado e deito um pouco.

As 19:00, o ruivo bate na porta do meu quarto, assim como tínhamos combinado quando chegamos ao hotel, não sei falar nada de francês, seria uma idiota se tentasse andar pela cidade sozinha, ainda mais quando poderia ter ao meu lado um lindo francês.

Estou com uma calça jeans azul escura e uma blusinha branca, uso sandálias de salto, meu batom é rosa claro, percebo os olhares do ruivo para o meu corpo e isso não me incomoda, também olho para aquele lindo homem todo de preto e com os longos cabelos soltos.

Andamos um pouco pelas ruas e vamos a um restaurante, onde ele faz os pedidos, a comida e o vinho são deliciosos, converso só um pouco, mas é uma conversa descontraída.

Depois de jantarmos, andamos mais um pouco, ele me fala sobre os maiores pontos turísticos de Paris e concordamos que precisamos arrumar um tempo para os visitar.

Duas horas depois, voltamos para o hotel e nos cumprimentamos com apenas um boa noite, mas eu adorei o passeio e a companhia de Camus.

Coloco uma camisola, deito na cama e fico pensando como o perfume do ruivo é bom, como tem uma linda boca, como é gentil, tento tirar esses pensamentos da cabeça e acabo dormindo.