Flecha dourada

681 51 10
                                    

Narrador

Olímpio - 12/04/2019

O amor...Como o amor é complicado, tão complicado que fode.

Bem o amor existe em quase todas as pessoas, mas alguma delas tem certa dificuldade em desenvolver esses sentimentos ou prestar atenção nas pessoas a sua volta, e é ai que eles entram.

Os cupidos.

Lindos anjos criados por Eros, Deus do amor, para fazer as pessoas se apaixonarem, claro que os seus métodos são um tanto agressivos... Mas oque importa é que as pessoas vão amar, não é?

Os cupidos costumam usar arco e flecha para " enfeitiçar" Os escolhidos de Eros. Uma flechada no coração é o suficiente para fazer um humano se apaixonar perdidamente pela sua pessoa destinada, mas se o cupido errar a flecha, os problemas são inúmeros e o mesmo pode ser banido pra sempre.

Os cupidos moravam em volta do Olimpo, não tinham casas fixas porque sempre estavam viajando o mundo em busca dos escolhidos. Mas existiam os cupidos favoritos de Eros, eles viviam no Olimpo e só eram convocados em casos sérios como flechar pessoas com traumas amorosos e etc...

-Eu quero os meus dois melhores anjos aqui. - Eros pediu a um dos seus guardas e o mesmo assentiu e saiu do enorme salão que pertencia ao Deus.

Eros tinha dois anjos favoritos entre todos, um deles se chamava Selena, ela era um das melhores, um pouco nervosinha, mas levava o seu trabalho a sério e nunca errava. Agora o outro... também era um dos melhores, mas tinha a sua diferença.

-Senhor. - Selena entrou na sala, suas pequenas e belas asas lhe davam um ar extremamente fofo, mas a cara constantemente seria era de se deixar desconfortável.

-Pai. - O outro anjo entrou logo em seguida, seu sorriso presunçoso sempre no seu rosto carregado de beleza. Demétria.

Demétria era filha de Eros com a princesa Psiquê, Deusa da alma. O anjo esbanjava beleza bruta, seus traços eram fortes e femininos, sua voz rouca e encantadora levava as pessoas ao libido, o seu corpo cheio de perfeitas curvas, pele branca como a neve que caia nos lugares mais frias da Terra, suas asas eram um pouco maiores que as dos outros cupidos, seus cabelos negros longos batiam na cintura, parte dele caia na frente dos seus peitos medianos cobrindo a sua seme nudes. Seus olhos eram castanhos cristalinos, pareciam jóias raras. Uma hermafrodita perfeita como os deuses diziam, fértil. Demétria era a coisa mais perfeita que o Deus Eros já havia feito, a prova disso era a cobiça de outros deuses pelo corpo da cupido.

-Selena e Demétria. - Eros tinha um sorriso contente no rosto. - Eu tenho um pedido para vocês, um trabalho até simples, mas vão precisar das duas.

-Estamos ao seu serviço, Senhor. - Selena disse e recebeu o olhar debochado de Demi. As duas não se gostavam.

-Eu tenho duas humanas que precisam se apaixonar. - Eros começou a explicar. - mas as flechadas devem ser ao mesmo tempo, vocês não vão usar as flechas comuns, vão usar as douradas.- Demétria e Selena arregalaram os olhos em surpresa.

Seria um amor proibido.

-Esse amor é proibido.- disse sério - quando esse amor acontecer haverá conflitos, vidas se perderam para proteger esse amor, escolhas muito importantes vão depender desse amor.

-Perdão, mas por que você quer fazer isso? - Demi perguntou um pouco confusa. - essa amor parece que vai machucar muita gente.

-Eu vou fazer isso porque eu quero. - Eros usou o seu tom mais rude com a filha e a mesma apenas abaixou a cabeça e levou as mais até o tecido médio branco que cobria a sua nudes mais íntima, deixando as mãos ali em nervosismo. - Isso tem que acontecer para que outros amores aconteçam em meio a esse. - disse. - Não podemos ter erros.

Shameless Onde histórias criam vida. Descubra agora