Secret pov
"O que algumas pessoas não Farião por um pouco de adrenalina?"
Segui o meu caminho com toda a minha habitual tranquilidade. O dia estava lindo, nenhuma nuvem no céu, não que com nuvem ficasse feio, fica lindo também. Entrei em uma cafeteria popular, não estava muito movimentado, lá pelas 18: 00 esse lugar lotava de pessoas cansadas que só queriam um café. Procurei com os olhos até achar quem eu tanto procurava, o homem Negro de olhos verdes parecia bem concentrado em papéis nas suas mãos, vestia roupas casuais como as minhas.
Meio Sangue.
Andei e me sentei de frente pra ele, o mesmo não me olhou, não se surpreendeu com a minha presença. Segundo as informações do meu novo chefe, eu encontraria um meio sangue que me ajudaria no meu primeiro trabalho. Me perguntava o que levou esse homem na minha frente a escolher trair a sua própria espécie para ajudar nós pesssoas comum a sermos os seres superiores na Terra.
-Menina nova. - disse finalmente me olhando. - Temos suspeitas de uma nova meio sangue.- foi direto ao ponto. - Segundo Austin, ela tem uma presença muito forte e apresenta fisicamente todas as características, Mas mesmo assim é protegida, tem sempre alguém com ela, uma dessas pessoas é próxima da suposta filha de Zeus. - Ele só podia estar brincando. Franzi o cenho. - precisamos que você se aproxime dessa garota, descubra se ela é meio sangue e se tem envolvimento com a filha de Zeus, se ela for, você a mata, se ela tiver envolvimento com a toda poderosa traga ela para gente. - ele me entregou os papéis com fotos, nomes, localização.
Olhei as fotos com cuidado, engoli em seco rapidamente. Ela era realmente muito bonita…A suposta filha de um Deus.
-Temos 89% de certeza que ela é filha de algum Deus, mas precisamos ter 100% de certeza não somos inconsequentes, ela tem que te dizer. - Ele disse firme. - depois que ela te dizer, é só fazer o combinado.
-Tem algo que eu precise saber? - perguntei enquanto li-a as poucas informações sobre a garota.
Demétria Lovato.
-Tudo está ai. Ah, e de novo tome cuidado, ela é protegida. Um passo errado e eles estouram os seus miolos. - disse baixinho. - Eles estão em todos os lados, procuram por nós como procuramos por meios sangues - ele disse como se não fizesse parte dos meio sangue.
-Eu vou tomar cuidado. - disse sorrindo. - Isso vai ser muito fácil.
Ele riu.
-Você é nova vai aprender com o tempo que as coisas mais difíceis envolvem a toda poderosa, não sei como você vai lidar com isso, mas se conseguir...se ela não te matar, você vai ser a número um do chefe. - disse com um sorriso presunçoso.
As coisas da toda poderosa... Essa mulher não tem rosto, nem uma foto,nem um nome, nada. tudo oque sabemos é que ela é boa em se esconder, boa em colocar fogo em casas e arruma gente para proteger os seus. Um fantasma.
-Eu consigo. - falei arrumando os papéis.
-Okay, ah! E não se apaixone, nós sabemos como meios sangues são apaixonantes. - disse. - A filha do chefe já é problema o suficiente, não precisamos de um dos nossos amando um rostinho bonito desse ai.
-Eu não vou. - Me levantei e deixei o homem lá. Eu entrei nessa organização porque tem uma coisa que eu quero muito e eu vou conseguir.
Pov Narrador
"Conheça as pessoas a sua volta para que não tenha arrepedimentos futuros."
A volta para o apartamento foi silencioso, ninguém tocou em assunto algum, mas o clima não estava ruim. Demétria prestava total atenção nos carros que passavam, se perguntava para onde as pessoas iam, se iam fazer algo importante ou só aproveitar um pouco mais a vida. Assim que chegaram no prédio, entraram no estacionamento. Demétria ajudou o pai com os livros, colocando todos no elevador, o Deus do amor subiria sozinho para o apartamento junto com os livros e Demétria e Dinah iam pelas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
Teen FictionO que de muito terrível poderia acontecer se um cupido acerta-se uma fecha em outro cupido? "Nada é por acaso, vocês precisam se amar para que outros amores aconteçam. " plágio é crime