Você está bem?

310 38 4
                                    

Pov narrador

Selena, Selena, Selena.

Selena na Califórnia, Selena estudando em Stanford... Selena.

Tudo o que rondava a mente de Demétria era Selena, a todo o tempo se pegava pensando que definitivamente não estava nos planos dela encontrar a outra cupido. Desde que chegou na enfermeira não trocou uma palavra com Camila que já estava meio preocupada com o estado de choque da nova amiga.

-sabe, eu vi. - Camila disse e terminou de limpar todo o sangramento nasal da amiga. - Eu não sei oque eu vi, mas eu vi.

Demétria franziu o cenho e finalmente olhou para a garota mais nova.

-Ah, vamos lá... - insistiu. - duas pessoas que nunca se viram não se olham daquele jeito, foi tipo como se ela fosse uma pessoa muito importante que destruiu a sua vida. - Camila riu com a própria explicação.

Meio que elas destruíram a vida uma da outra, foi o que Demétria pensou.

-Não a conheço. - Disse limpando a garganta. - é a primeira vez que a vejo.

-Meu Deus, imagina se vocês se conhecessem? - perguntou. - a forma que vocês se olhariam... - Camila abriu um sorriso enorme ao imaginar.

-Para com isso. - Demétria riu de nervoso e desceu da maca. Sua roupa estava suja de sangue o que fez ela fazer uma careta. - A minha camisa...

-É preta, nem da pra ver.

-Me encomoda. - Demétria descobriu ser bem fresca com sujeira nas suas roupas nessa última semana.

-Vamos ao achados e perdidos, ai você pega uma roupa de um estranho. - a proposta de Camila não foi nem um pouco agradável para Demétria.

-Não eu vou ficar com essa mesmo. - disse e ambas saíram da enfermaria, Stanford não era um lugar enorme, mas da enfermaria até a sala da professora de história das artes era uns 6 minutos andando, mas o medo da bronca fez com que as duas chegassem lá 10 minutos mais tarde.

-Vamos esperar, hoje é só apresentações. - Camila disse enquanto olhava os vários alunos de diversos cursos andando para lá e pra cá como se suas vidas dependessem do destino para onde estavam indo.

-Que péssimo primeiro dia. - Demétria murmurou. Dinah ia rir muito dela, já até poderia ouvir a risada exagerada da filha de Zeus.

Nunca havia estudado, tudo o que sabia era ler e falar cinco línguas, inglês, francês, espanhol, alemão e grego. Se sentiu burra perto das pessoas que ela via nos muitos documentos que assistiu naquela semana, seu conhecimento era tão básico que a deixava desconfortável e ver pessoas inteligentes a deixava maravilhada se não "apaixonada", gostava de ouvir as pessoas falando, mal tinha conhecimento disso antes de ser jogada no mundo humano para juntas duas pessoas.

Franziu o cenho.

Será que Selena era uma pessoa inteligente? Do que gostava? O que estudava? Que tipo de documentos da netflix ela assistia? Gostava de músicas? Quais?

Mais uma coisas que Demétria descobriu, ela era extremamente curiosa. O saber fazia os pelos do seu corpo se arrepiarem. Sempre curiosa sobre as pessoas.

-Qual é sua cor favorita? - Demétria perguntou do nada.

-Azul e a sua? - Camila não se importava com as perguntas repentinas da garota, no pouco tempo que passou com ela em sala descobriu que ela pergunta demais.

-Eu não escolhi ainda, mas quando eu escolher eu te falo. - Demétria tinha uma paixão por todas as cores, não podia escolher uma. - Por que azul?

Shameless Onde histórias criam vida. Descubra agora