Pov Dinah "Inevitável"
Já teve a sensação de que estava sendo levado a um lugar que você não queria ir, mas depois tudo valeu a pena? Aquela sensação de que se você não tivesse ido a um lugar ou feito uma besteira você nunca teria chegando aquela momento específico que fez tudo valer a pena ou não teria o seu momento de alto conhecimento, ou não teria evitado uma besteira maior, compreende essa sensação?
Essa é a estranha sensação que eu estou sentindo agora olhando para a mulher que a tanto tempo não via, que a tanto tempo evito, que a tanto tempo amei e amo, que a tanto tempo protejo. A mulher que me destrói, me faz levantar barreiras que só existem em sua presença tão simples e tranquila que não tem nada de tranquila na verdade, a louca que acha que poderia proteger a filha de um Deus e falava isso com naturalidade, com convicção. A garota que me fez fazer chover só para impressiona-la.
Normani Kordei Hamilton.
-Você! - Normani apontou pra mim em um belo tom de ódio e irá, irritação, incredulidade e assim vai.
Você se fodeu, Dinah.
Corre, Dinah!
Ai que pijaminha lindo ela tá.
-Mani... - minha voz saiu fina e minina.
Preparação 0.
-Vocês precisam conversar? - Me assustei quando notei que Demétria ainda estava ali parada olhando pra gente com uma expressão de agrado.
Cerrei os olhos.
-Ah, Demi, pode entrar Camila esta na cozinha fica a vontade. - Normani mudou totalmente e tratou a morena super bem. Olha só! - eu vou trocar uma palavrinha com a Dinah, faz um tempinho que a gente não se vê, longa amizade... Sabe? -
Nossa ela disse amizade.
Ai que dor!
Não chora, Dinah!
-Sei... Então eu vou deixar vocês... Conversarem. - Demétria literalmente andou correndo e entrou no apartamento. Filha da mãe.
Normani saiu do apartamento e fechou a porta, uma expressão seria que não deixa ela menos linda que o normal, o tempo vez bem a ela. Tão lin- senti uma enorme ardência na minha bochecha do nada!
.... Ela me bateu?-Normani! - tentei me defender os milhares de socos que eu estava levando, não machucava, eu praticamente não sentia, mas ELA TAVA MESMO ME BATENDO!
-Desgraçada, eu achei que você tinha morrido! - Ela não parava de me bater. Okay... Eu sumi por 5 anos sem dar sinal de vida, justo ela ficar brava, não? - Não ri, filha da puta!
-Tenha calma! - tentei segurar os seus pulsos, mas ela foi mais rápida e se afastou.
-Calma? - ela perguntou com deboche.
- 5 anos, Dinah... Você some por 5 anos e me aparece do nada para um dia das garotas e quer que eu tenha calma?!
Explica a situação para ela Dinah.
Fala que ela ta linda com esse pijama.
-Você tá linda com esse pijama. - Que?! - não pera!
Okay, talvez eu tenha algumas vozes na minha cabeça, mas é tudo culpa dos traumas, nada grave. Eu supero coisa pouca.
-Você só pode ta de brincadeira. - o ódio na sua voz aumentou. - Eu não to pra gracinha, Hansen.
-Foi sem querer, me deixa explicar. - pedi com cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
Teen FictionO que de muito terrível poderia acontecer se um cupido acerta-se uma fecha em outro cupido? "Nada é por acaso, vocês precisam se amar para que outros amores aconteçam. " plágio é crime