Coisas Novas

283 37 3
                                    

Pov Demétria

Saber que ela estava bem tirou um peso tão grande das minhas costas, eu me senti tão bem. É como se eu estivesse no pior dia da minha vida e alguém viesse e me desse um abraço bem apertado. Foi o que eu senti quando ela disse que estava bem.

-O que tá acontecendo? - Camila repetiu a pergunta, ela estava realmente preocupada.

Eu fiquei alternando o olhar entre ela e Selena, ambas se olhavam intensamente, Camila com irritação e Selena confusa.

-Eu não sei. - Selena disse em um fio de voz. - Eu sinto muito, não foi a minha intenção... Tudo isso. - ela parecia com pressa, confusa demais. - Eu vou indo.

Eu queria pedir para que ela ficasse, mas eu estava com medo... Medo de querer saber mais dela e me apaixonar.

-Demi. - Camila me chamou, mas não olhei, estava perdida na mulher que se afastou rapidamente e foi embora quase correndo. - porra, Demi.

Voltei a minha atenção para a mulher baixa perto de mim, okay, eu posso estar muito fora de mim agora, porque eu nunca consigo falar nada quando ela ta perto? Mas ela nem ta mais!

-Perdão. - balancei a cabeça algumas vezes para afastar os pensamentos estranhos que eu estava tendo. - Já pegou o livro.

Camila ergueu o livro de egiptólogo de tamanho médio, um belo livro. Era só o que precisávamos e mais um que decidimos pegar depois porque eu não me concentrava, saímos da biblioteca e tivemos só mais duas aulas depois. Dinah me buscou na faculdade, não conversamos porque ela disse que tinha um assunto muito importante para resolver, não questionei, passei o dia estudando até não aguentar mais, estudar é bom e chato ao mesmo tempo. Tomei um banho quando já estava tarde, não jantei, não me vesti, só me deitei na minha cama e fiquei olhando o teto até pegar no sono.

Finalmente poderia dormi tranquila.

Extremamente tranquila.

Narrador pov

-Você.- Demétria ouviu seu nome ser chamado, mas nem prestou atenção até sentir uma mão passar pelo seu peito até chegar na sua cicatriz, abriu os olhos rapidamente assustada e se afastou da mão, quase batendo o corpo todo na cabeceira da cama. - Quem é você? - Ela perguntou, seus olhos castanhos quase negros a olhando com curiosidade e uma estranha devoção.

O quarto era iluminado somente pelo abajur, isso dava um ar superior a mulher, mais do que o normal.

Selena.

Abriu a boca para falar alguma coisa, mas não conseguia fazer nada além de ofegar, se sentia febril, muito quente. A presença da mulher ali na ponta da sua cama, a encarando, ela estava apenas de calcinha preta, mas não parecia se importar.

-Me diga quem é você? - ela pediu de novo, com mais autoridade fazendo os pelos do corpo de Demétria se arrepiarem e sua pele ficar mais quente. - Não vai me dizer? - a sua voz demonstrava irritação, Demétria suava, não conseguia dizer uma palavra se quer. - Se levanta. - Ela pediu se afastando para o centro do quanto de frente para cama, Demétria obedeceu sem hesitar, não conseguia falar, mas obedecia com tanta devoção como se a sua vida dependesse disso e ela tivesse muito amor pela vida. - ajoelhe-se.

Demétria obedeceu de imediato caindo de joelhos na frente da mulher, não entendia o que estava acontecendo, só fazia o que o seu corpo mandava e obedece-la fazia o seu coração queimar enlouquecedo. Colocou as mãos na frente das suas intimidades, se sentia envergonhada com o olhar da mulher, isso nunca tinha acontecido, os Deuses a olhavam com luxúria explícita como se a qualquer momento abusariam dela, mas os olhares de Selena eram diferentes, a Luxúria existia, mas uma curiosidade intensa habitava os seus olhos e um pingo de irritação fazia eles brilharem mais.

Shameless Onde histórias criam vida. Descubra agora