Meu lado sombrio

409 14 24
                                    


Tronco: Ah! Poppy,antes que eu me esqueça, eu e os rapazes vamos sair também e só voltaremos amanhã...

Poppy: O que vão fazer?- Cruza os braços -

Tronco: Err... O Boris disse que era uma "missão secreta".

Poppy: Não me convenceu.

Tronco:*Droga, e agora ?*  Bem, ele não disse exatamente o que era para mim,sabe.

Poppy: bom... mas, vou pedir para eles ficarem de olho em vocêTchau.

Tronco: Até. *Perfeito *






















Poppy: -Chega  perto de Boris- Olhe ele...

Boris :-Afirma com a cabeça, e pega algo em seu bolso- Toma.

Poppy: "Que" isso ?

Boris: É um frasco com pílulas  que podem te ajudar a controlar o seu desejo de matar, creio que pode ajudá-la.

Poppy:Obrigado- Mastiga uma, e acena para ele, e assim que chega na porta do apartamento cospe- Não vou usar isso...-

Julie: Eai Poppy...-Chega perto-

Nina: Vamos ?

Poppy: Claro... - sorri- 





































































Com os meninos





Star

Archer : Pronto!!

Boris: Agora somos nós...Tronco, ja colocou ?

Tronco: Sim...- Aparece com uma focineira-

Boris: Sei que não gosta, mas é preciso... está disposto a arriscar  ?

Tronco : Sim !

Boris: Então, vamos logo...

Eles entraram em um carro preto com vidro fumê.

Boris: Por aqui Archer, assim evitamos as câmeras.

Archer: "Tá"...

Eles foram até um prédio abandonado.

Archer: É aqui...

Tronco: Sombrio.

Boris: Não temos tempo...- Corre até o portão e o abre- Entrem.

Eles andaram até chegar em uma sala imensa.

Archer: A vítima está?

Boris: Bem ali...

Archer: -Caminha até o troll- Parabéns você é o sortudo da vez...

(??): Por favor, não...

Archer: Não foi você que disse que gostaria de morrer? Apenas estou cumprindo o seu desejo...

(??): Não me mata !!

Archer: Ahh, não vai ser eu... e sim, ele...

Boris: Preparado?

Tronco: Sim...

A única coisa que se escutou  estouro de uma arma, que fez um eco naquele lugar.

Boris: Sem reação?

Archer: Espera...

Tronco: - se contorce no chão- AHH!!!!

Boris: Dor ? Não era para isso acontecer, acho melhor...

Archer: Não,Está dando certo.

Tronco:-Rosna, e fica de quatro.-

Boris: Vamos tentar...- Ativa um microfone- Tronco...

Tronco:- Tampa os ouvidos-

Boris: Calma, iremos ajudar...consegue ficar de pé?

Tronco: - Se levanta e fica apoiado nas duas pernas-

Boris: Ótimo... continue assim... não deixe...

Tronco:- Rosna novamente e fica de quatro patas-

Archer : Está irritado...

Boris : Tronco não perca o foco! Se controle !!

Tronco:- Tira a fucineira-

Boris: P#t@ que p@r#u !!!!

Archer: Desliga!!

Boris : Não dá!! Tem que esperar....

Tronco:- Corre até  o troll preso-

(??): Não!!!

Tronco:- O morde no pescoço e arranca um pedaço, continuou fazendo isso até não sobrar nada-

Foi um caos, ele estava selvagem, arrancando cada pedaço daquele troll, deixando uma poça de sangue no chão, seus olhos vermelhos brilhavam naquela escuridão, enquanto brincava com os ossos, era assustador...

Tronco: Qual o problema ? Era isso que eu deveria fazer não é ? Além disso, ele me olhou torto, merecia morrer...-Começa a rir - Não culpo vocês, eu estava com fome... e antes ele do que vocês não é ?

Boris: *Isso está  me assustando*

Tronco : Eu sinto o cheiro do medo de vocês...deveriam mesmo, não se sabe se eu posso arrancar cada pedacinho de vocês...-Sorri- Eu estava me segurando esses dias... para não acabar com aquela rosinha... se bem que... eu a comi noite passada...se é que me entendem...- Da uma gargalhada assustadora, e da um suspiro- O que eu faço agora ? Mato vocês?Ainda não saciei minha fome... vocês verão como sou eficaz em massacrar...

Archer:* Ele tem um olhar de pura maldade*

Tronco:- Fala devagar- As "lágrimas" vermelhas do cadáver se misturam com minha pele...e não vou parar nem por um segundo, nem que eu precise matar todo mundo... -Se aproxima - Se atravessarem o meu caminho e inferno ou cemitério... qual vocês escolhem ?

Boris: Eu...escolho... viver... -Da um tiro nele- Dorme cachorrinho...

Archer: Ainda bem que você trouxe dardos... mas, o que aconteceu aqui...

Boris: Ele vai se controlar por muito tempo... e daqui a 6 meses a lua não vai nos ajudar...

Archer: Temos que achar alguma coisa...

Boris: Que não o faça sair do controle...- Pega uma seringa que estava com um líquido azul- Mais uma experiência... sem resultado...



































































Continua...































Notas finais

Pesado... cara... deu até um medinho aqui... ;-;






Aproveitando para falar que, já lancei o meu novo livro de desenhos...

Minha namorada é uma psicopata//BroppyOnde histórias criam vida. Descubra agora