2 da manhã...
Poppy
Ainda estava acordada, não consegui dormir depois daquilo,descobri uma coisa muito esquisita...
"O verdadeiro monstro escondido" , repeti aquilo outra vez enquanto colocava mais uma colher de beijinho na boca.Estava tão distraída, que não percebi que alguém entrou no quarto.
Tronco: Ainda acordada !?
Poppy: HÃ!? Achei que chegaria mais tarde...
Tronco: Bem, são 2 da manhã...eu falei que chegaria...
Poppy: Tudo bem, já entendi.
Tronco: O que você está comendo?
Poppy: Beijinho, quer ?
Tronco: Eu quero o seu também!
Poppy: Engraçadinho...
Ele tirou a camisa e veio até mim, se jogando na cama.
Poppy: O seu quarto está sendo inútil agora não é ? Você apenas está dormindo aqui.
Tronco: Você curti minha companhia, eu sei...
Ele me deu um beijo,mas, não tinha o mesmo sabor de antes, era diferente, não demorou muito para eu me tocar.
Poppy: Você matou alguém...
Tronco: O-oque ?
Poppy: Você matou alguém...sua boca está com gosto de sangue...
Tronco: Não, eu machuquei...só isso.
Poppy: Para de mentir, tá óbvio que aconteceu algo...
Tronco: Eu posso explicar...
Poppy: E não me chamou ?
Tronco: HÃ? Me pegou de surpresa agora...
Subi em cima dele e o beijo novamente, ahh, que saudades daquele gosto maravilhoso...quanto tempo voltei para a realidade por que Tronco estava apressado para tirar minha blusa.
Poppy: Tire suas mãos bobas daí, hoje não.
Tronco: Que pena.
Poppy: Estou entediada,vamos fazer algo.
Tronco: Eu já dei ideia.
Poppy: Isso não, eu quero dar uma volta.
Tronco: Para onde?
Poppy: Eu nunca vi a Estátua da Liberdade de perto sabe...
Tronco: Entendi, então se vista pois iremos sair.
Coloquei um moletom azul e uma calça preta, com tênis roxo, e saimos com calma para nao acordar ninguém e fomos para o estacionamento.
Poppy/Tronco: Vamos na minha moto! Hã?
Poppy: Você tem uma ?
Tronco: Iria te perguntar a mesma coisa...
Poppy: Na minha!
Tronco: Não! A MINHA!
Poppy: Cada um na sua então...
Subi na minha e coloquei o capacete, ele fez o mesmo, e saímos dali, no caminho fizemos algumas gracinhas, empinando a moto e fazendo alguma manobras, principalmente ele para poder se exibir, até que finalmente chegamos. Ele desce, e fala comigo.
Tronco: Tem medo de altura?
Poppy: Não...
Tronco: Então se segure...
Ele me colocou no colo e agarrei o seu pescoço, ele se transformou, confesso que fiquei um pouco desconfortável ao ver aqueles olhos vermelhos, e rapidamente chegamos ao topo da estátua.
Tronco: Que vista maravilhosa.
Poppy: É mesmo...
Tronco me pega pela cintura me beija, aquele mesmo gosto, isso está me deixando louca.
Sem pensar duas vezes peguei uma pistola que estava guardada no meu cabelo, e me separei dele.Poppy: Ah! Você não sabe por quanto tempo estou segurando isso...
Tronco: Sabe...
Ele lambe os lábios e me põe contra a parede.
Tronco: Eu também estou me controlando...
Poppy: Você sabe que eu te amo,mas...
Tronco: O desejo de matar está incontrolável...
Fomos interrompidos por alguém
(??): Por que vocês me dão tanto trabalho ?
Tronco: O que ?
(??): Ficar de babá é muito difícil,quantas vezes já falei para tomarem suas pílulas! Uma por semana já é o suficiente!
Poppy: Eu não vou tomar aquela porcaria Boris !
Boris: Vai sim,o meu trabalho é manter vocês dois vivos...e até lá, irão me obedecer.
Tronco: E isso vai até quando?
Boris: Para sempre !
Ele aponta uma arma para a gente.
Boris: Hora de dormir, "crianças".
Notas finais
Que povo estranho! Haha ! Espero que tenham gostado de mais um capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada é uma psicopata//Broppy
Action( Citações sexuais palavras impróprias, violência) _ Eu te amo !! Mas não consigo suportar o peso de matar..... me desculpe Foi oque disse a menina dando um sorriso até pegar uma a pistola e o matar... ela caiu no chão de joelhos e começou a chor...