Perseguição

224 13 13
                                    


Poppy: Estou pronta para ficar com você!

Tronco: Ótimo!! 

Poppy: Eles estão na nossa cola.

Ela diz enquanto observava pelo binóculo todos os trolls uniformizados, os dois está em escondidos em cima de um prédio.

Tronco: Temos que ser cuidadosos, qualquer movimento brusco eles nos pegam !

Poppy: Certo!

Eles se levantaram devagar, e começam a caminhar, até que uma luz foi em direção a eles e deixou as sombras enormes.

Mya: ELES ESTÃO ALI!!!

Poppy:: Corre!

Tronco:Monta nas minhas costas!!* Ele fica de quatro e Poppy monta nele* Se segura!!

Ele começa a correr há uma velocidade absurda, Poppy se segurava com todas as forças para não cair.

Poppy: ETA NÓIS!!!!

Eles continuaram nesse ritmo até ouvirem um estalo, era um tiro, segundos após o barulho Tronco perde o equilíbrio e cai.

Tronco:Ahh...que merda!*Geme de dor*

Poppy: Tronco!!* Ela olhou o chão, estava com uma poça de sangue* Sua perna!!!!

Poppy vai até ele e enfaixa a perna.

Poppy: Não vou poder tirar a bala, tem que fugir daqui !!

Tronco: Não vou sem você!!

Poppy: VAI SIM!!! EU ESTOU MANDANDO!!!! É ISSO OU NÓS DOIS MORREMOS!!! 

Tronco:*Suspira* Tá...

Poppy:* O ajuda a levantar* Vai...

Ele manca até um escada que desçia do prédio, Poppy suspirou, em poucos minutos os agentes estavam .

Mya: Levante as mãos...

Poppy:* Começa a levantar as mãos trêmulas*

Boris: Onde ele está?

Poppy:...

Boris: Cadê o Tronco!??

Poppy:...

Boris: Chega, não adianta.

Mya: Prendam ela.

Poppy:*Ri*

Mya: Por que está rindo?

Poppy:*Ri*

Mya: Não tem nenhum palhaço aqui.

Poppy: Se querem me prender...me peguem primeiro...

Mya: Está encurralada, não pode fazer nada.

Poppy:*Sorri* Vocês vão ver por que a história se chama: Mimha namorada É uma psicopata...* Tira armas do cabelo* QUE O JOGO COMEÇE!!!!!





























































Notas finais

Foi um capítulo bem curto, apenas para iniciar a matança!!!!!!!!! MUHAHAHA!!!

Minha namorada é uma psicopata//BroppyOnde histórias criam vida. Descubra agora