"Diálogo"

314 10 11
                                    

Vai ser um capítulo bem diferente,estranho e pesado ( se e que me entendem), então meu/minha consagrado(a), se te incomoda ...

NÃO LEIA!















































































































































































































Após, o ocorrido Tronco levou Poppy para um prédio muito diferente, ficava muito longe do hotel onde todos os outros estavam,ele entram em um quarto.

Poppy: Onde estamos ?

Tronco: Não precisa se preocupar com isso...

Ela olhou ao redor, e viu algo escrito na parede.

Poppy: Estamos em um...Motel ?

Tronco: Por que ? Isso te incomoda...?

Poppy: Não...

Tronco: Que bom.

Ele a deitou na cama, ficando por cima.

Tronco: Agora me mostre...

Poppy ficou quieta não estava entendo o que ele queria dizer, sentiu as mãos dele deslizarem pelo seu corpo.

Tronco: Estou esperando... me mostre o seu outro lado...aquele que você fica mais bonita, mais elegante, louca e sexy...

Pronunciou a última palavra com sensualidade, e encarou a rosada.

Poppy: Eu preciso...de um estímulo...

Tronco: Que tipo ?

Poppy: Qualquer sentimento forte...

Ele a olhou com malícia.

Tronco: Sabe, aquele troll com quem se relacionou...ele me deixa muito irritado...por pouco não o devorei no meio de todos...eu não suporto quando ele te olha... faminto...como se quisesse...

Ele ficou em silêncio, e olhou para o lado se segurando para não xingar.

Tronco: Como se quisesse você de pernas abertas para ele...mas, sabe de uma coisa ? Apenas eu consigo ter elas abertas...

Ele fica entre as pernas rodas dela, e empurra sua pélvis contra a dela, arrancando um gemido da mesma.

Tronco: Apenas eu...posso te fazer delirar...libertar o seu lado mais obscuro...

O azulado se aproxima e une os seus lábios com o de sua amada.

Poppy: Sim...

Poppy leva suas mãos até o rosto de seu companheiro.

Poppy: Apenas...você...e apenas eu...posso te tocar...te beijar...

Poppy começa a se contornar debaixo dele, indicando para ele sair de cima, o mesmo obedece,e ao sair sente um peso em seu colo, ela tinha se sentado .

Poppy: Você é um lobo muito mal...olha o que fez...

Diz se referindo as marcas de garras e mordidas pelo corpo seminu,ela se aproxima e fala em seu ouvido:

Poppy: Está na hora de devolver...

Diz isso tirando um canivete do cabelo.

Poppy: Dor é minha excitação...minha paixão...e quando se mistura com você, o pouco de minha sanidade desaparece...então, vou marcar o seu corpo também...

Ela passou o objeto afiado por cada parte do Lobo, fazendo muitos cortes nele, e mesmo com a dor, ele sentia prazer, estava adorando aquilo, cada vez que a lâmina do canivete passava por sua pele, seu desejo aumentava.

Poppy: Pronto...agora...

Tronco:Shiih...eu...não vou me segurar mais...e se eu fizer algo...vai ser para machucar...

Poppy: O que está esperando?

Tronco: Está brincado com fogo...

Poppy: Não...você não tem idéia do que eu posso fazer...posso arrancar cada gemido seu com facilidade...

Tronco: Veremos...

Ela começou a beijar o pescoço de Tronco, da morder, "fácil" pensou o rapaz, até sentir as mãos dela descerem para a sua calça.

Poppy: Eu só quero uma coisa para hoje...não tenha dó...

Tronco: Não vai ser eu que vai "sentar" o dia todo não é?( Ok, eu ri com isso)

Ele põe as mãos no quadril dela e aperta.

Tronco: Mas, se é o que quer... só não me culpe se depois aparecer filhotes por aí...( tambem ri disso)

















































Nota finais

Não surtem ok? Minha vergonha na cara foi pro espaço!!

Mas foi isso, um "diálogo" entre eles, e pretendo fazer alguns desenhos, ou até mesmo apenas 2 fanarts para mostrar os dois.

O próximo vai ser um mais de "boa", vou mostrar o caos que esse casal vai espalhar por TY.

Minha namorada é uma psicopata//BroppyOnde histórias criam vida. Descubra agora