__Parece que a nossa pequena troll e rápida não é ? O dia mal começou e ela já consegui um encontro com sua próxima vitima....Poppy : —Nada mal não é ?__Pegando um arma e colocando na bolsa.__—Os dois estarão no mesmo local hoje a noite .... Então , matarei dois idiotas com apenas 1 bala...
Poppy : Estou estilosa ?? Acho que sim... Bem o dever chama...
Ela saiu de sua casa e foi para a festa.... todos estavam dançando e se divertindo, e Poppy ficou perto de suas amigas Suki e Nina....
Nina : Mas eai? Alguma segunda intenção para vocês terem vindo para cá?
Poppy\Suki : Talvez....
Nina : Já era de se esperar, então quem é o cara?
Poppy : Na verdade são dois, Tronco Buster e Archer Pastry...
Suki : Buster ? Você sabe que ele tem uma irmã né?
Poppy: E....?
Suki : Ela é do FBI Troll, se ela souber que uma das assassinas mais procuradas esta se envolvendo com o irmão dela, pode apostar que não vai ser bom !
Poppy: Ai relaxa, aqueles trouxas nem sabem como eu sou !
Nina : Por enquanto....
Ela revira os olhos e começa a olhar para a multidão , ate e contar um troll alto de cabelos azuis escuros e pele azul claro....e ao seu lado, não era um troll mas sim, um penetra...
Poppy : São eles....!!
Nina : E como você pretende levá-los ?
Poppy : O Buster vai ser fácil , mas o Archer nem tanto...
Suki : Porque?
Poppy : Não tem como eu pegar dois assim....Presiso ser discreta, presiso de ajuda...
Suki : Pode deixar isso com a gente ! __Tirando uma arma da bolsa __ —Vamos pegar ele de jeito !!
Poppy da um sorriso perverso e elas juntam as mãos
Todas : Amigas assassinas para sempre unidas !!
Poppy : Com licença , tenho uma pessoa para conquistar....
Ela se afastou e subiu no Palco
Poppy : Olá!!! Boa noite senhoras e senhores, apresentando Poppy!! Uma das melhores cantoras da cidade !!
Tronco : Interessante....Quem é ela ?
Archer : Uma das trolls mais loucas , apaixonantes e lindas da Villa Troll...
Poppy : Som na caixa Dj!!
Ela foi muito aplaudida por todos mas, principalmente por um certo troll azul....
Tronco : Nada mal...
Poppy : E você quem seria ?
Tronco : Tronco Buster, e um prazer te conhecer...__Diz beijando as costas das mãos da garota__
Poppy :__Dando um sorriso de lado malvado __ O prazer é todo meu sr. Buster....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada é uma psicopata//Broppy
Ação( Citações sexuais palavras impróprias, violência) _ Eu te amo !! Mas não consigo suportar o peso de matar..... me desculpe Foi oque disse a menina dando um sorriso até pegar uma a pistola e o matar... ela caiu no chão de joelhos e começou a chor...