2- Objeto

25 3 0
                                    

Ah, amor, que saudade!

Quis te ver o dia todo e, ah sim, você também sentiu o mesmo então me beija antes mesmo que eu possa dizer quão fui eu que sofri mais.

Amor? Você pode me abraçar?

Sim, isso, um abraço forte e confortável obrigada mas amor, minha cintura é acima.

Amor? Me faça um carinho?

Sim, isso mesmo, na minha cabeça, passando a mão pelo meu cabelo e... é. Mas, amor, não se apresse para puxar ai, sei que quer me beijar mais então aqui vai também...

Amor? Pode me beijar?

Sim, sua respiração no meu rosto tão melhor que calmante, e seus lábios tão macios quanto os meus, um momento bom para aproveitar do amor mas, amor, não precisa começar a morder, intensificar e querer deixar marcas, nada vai se acabar.

Amor? O que vê em mim hoje?

Sim, estou com o sutiã que você não gosta, mas continuo com o mesmo sabor, sabor de eu. Mas, amor, gostaria que visse minha mente, interior.

Amor? Podemos deixar isso pra amanhã?

Sim, tudo bem, por te amar deixo isso para hoje apesar de tudo aqui dentro, pois você merece o esforço.

Amor? Quando vamos sair novamente?

Sim, você tem os dias corridos, mas obrigada por conseguir esses minutos para mim, sim, basta. Obrigada!

Amor? Preciso de você.

Mas está tudo errado, você pode escutar? Antes que isso saia do controle para você também, pois não é amor quando não se tem amor de ambas as partes, amor, sabia que estou exausta?

Ah sim, vamos falar disso amanhã, boa noite, se cuida e, sim amor, te amo.

Nada como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora