Leo estava devastado, se pudesse dizer assim. Não conseguiu responder o mais novo, fazendo com que o outro pense que realmente o outro não se importava verdadeiramente.
O ruivo entre tantos outros estava completamente diferente, andava com vários caras, saia com meninas e vivia intensamente. Mas dentro de casa ele se lamentava muito por tudo.O tempo passou muito rápido, talvez uns dois meses. Já era um novo mês. Todos haviam superado tudo, menos David. O mais velho estava pensando muitíssimo em tudo que aconteceu com seu amigo. Tinha um plano, e se fosse bem conseguiria uma da as duas coisas: fazer Leo se desculpar ou mata-lo.
Antes de tudo, teria que saber onde o ruivo morava, afinal não estava mais tendo aula.Pediu para Madu conversar com Gabriel, ela conseguiria tirar o endereço de Leo sem que o moreno suspeitasse de nada. E assim foi feito, Madu mandou por mensagem o endereço do ruivo e David foi ao encontro do mesmo.
Chegando perto viu um carro saindo da garagem da casa que aparentemente era de Leo, ele saiu. Desistiria se não tivesse visto Leo dando um tchauzinho para as pessoas que estavam no carro, fazendo o mais velho acreditar que ele estava só. Correu para a frente da casa, vendo o ruivo indo para dentro, porém conseguiu chamar sua atenção antes que o mesmo o fizesse.
- Ou!
Falou um tanto alto, indo para frente, mais perto do ruivo.
- O que faz aqui? Como conseguiu vir aqui?
- Madu pediu para Gabriel e depois me passou. Precisamos conversar e não aqui fora!
- Okay! Entre!... Bom, o que quer?
- Preciso falar sobre o Biel. Ele está muito triste, ele tenta não demostrar, mas todos nós sabemos. Você anda com seus novos amigos e com garotas, mas sabe que você não gosta delas, sabe que é o Gabriel quem gosta e eu sei que tem medo de...
Antes de conseguir terminar, foi surpreendido por um beijo intenso dado pelo ruivo. Estava aproveitando o beijo quando se lembrou de Gabriel, e se afastou. O ruivo parecia constrangido, muito. E não quis mais olhar em seus olhos.
- Você é um idiota! VOCÊ NÃO PODE BEIJAR OS OUTROS ENQUANTO GOSTA DE ALGUÉM, AINDA MAIS QUANDO OS DOIS GOSTAM DE VOCÊ!...
- EU SEI! Mas, eu não sei o que eu tô sentindo. Eu não sei se eu sou isso que eu tô achando, eu já gostei de mulheres... Só, por favor, me ajuda a entender.-
Foi para perto do mais velho, o beijando, novamente, intensamente. Quando o beijo já estava mais quente, pegou David, desajeitado, no colo e subiu as escadas. Foi para seu quarto, o jogou na cama e tirou sua blusa. Logo voltou a beijar o mais velho como antes.
[...]
E sim, aconteceu e David não podia estar mais feliz. Desculpe Gabriel, pensou... Mas ele gostava muito de Leo e não conseguiu segurar. Já Leo se sentiu culpado, se ele não tivesse parado tudo naquele sábado ele estaria com um cara que amava mais que a si mesmo. E agora se sentia culpado duplamente por estar iludindo David dessa forma.
Estavam os dois na cama, Leo estava virado para um lado e David virado para as costas do ruivo, mexendo em seus cabelos. Mas, Leo, mesmo querendo imaginar, não eram os dedos de Gabriel que acariciavam seus cabelos, muito menos era Gabriel que tinha tido aquela tarde com ele. Estava apenas pensando em Gabriel, isso desde o primeiro beijo com David até agora, quando o silêncio foi quebrado por David.
- Agora você tem uma ideia do que é?
Era agora que ele tinha que falar que aquilo não era certo? Que ele não o amava? Ele não podia o iludir mais e mais.
- Sim! Eu sou apaixonado pelo Biel... Eu errei muito com ele e com você. Só espero que não fique triste comigo. De certa forma isso aqui foi bom.
E logo as mãos de David saíram de perto, não estava mais o abraçando.
- Tá tá. Eu tô bem... Tenho que ir e você tem que falar com Biel agora
- Okay.
Os dois levantaram e começaram a se vestir.
Leo acompanha o mais velho até a porta logo em seguida, se despediram com um aceno simples e David saiu arrasado. Bom, era hora de ele esquecer Leo, mas antes teria que contar o que ouve para Gabriel, não podia guardar para si mesmo.As férias estavam boas para Gabriel, alguns amigos estavam em sua casa. Era uma pena David estar ocupado, pois todos estavam lá. Estavam conversando quando o celular do mesmo toca anunciando mensagem. Resolveu, então, dar uma olhada.
Mensagens de David.
Resolveu ouvir, sem fones. Afinal estavam apenas seus amigos. E o áudio começa.David:
-Oi. Bom, hoje eu fui falar com o Leo. A Madu que me deu o endereço... Você falou pra ela... Desculpa pelo que eu vou falar agora. Se o Leo te mandou mensagem acredite nele, porque eu não quero atrapalhar vocês, okay?
Bom, eu fui falar com ele sobre ele gosta de você, dele ser gay. E a gente transou. Deveria ser você lá, acho que ele pensou em você o tempo todo. Mil desculpas. Espero continuar sendo seu amigo depois disso.- Sinto muito. Se não tivesse dado o endereço do Leo para ele.
- David fui um pouco, muito, longe. Mas saiba que ele também gosta do Leo e...
- Tá... tá tudo bem.
Interrompe Samantha já desbloqueado Leo e, logo, recebendo outro áudio. Agora do ruivo.
Leo:
-Oi! Como vai?
Eu sei que está bravo e não quero que se sinta triste. Quero te disser que fiz algo muito ruim, mas que pra mim não foi nada de mais...
Eu transei com seu amigo, o David. Espero que me perdoe por isso. Deveria ter sido você desde sempre. Se eu não tivesse sido um idiota, seria nos dois. Bom, eu descobri que não sou nada do que eu achava que podia ser. Eu sou apaixonado por você... Independente de gay, bi ou sei lá o que. Eu te amo, e muito. Me doi te ver longe e me dói ainda mais ter que falar pra você que eu dormi com alguém que não era você.
Eu sou um babaca, desculpa.No meio do áudio Leo chorava e isso pode ter sido um gatilho para Gabriel chorar também. Aqueles traidores. Principalmente Leo, por saber de tudo. Iludiu seu amigo e quebrou seu coração. Agora sim, mesmo apaixonado, não queria mais NADA com ele.
E com isso seu dia se acabou, sorte que alguns amigos estavam lá para o consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho da felicidade
RomanceOnde David de repente conhece Leo, o novato, e tudo muda no seu coração. Mas para ter Leo para si, ele precisa dar um fim na amizade do ruivo com Gabriel. A ganância é fundamental, pois ele não vai desistir fácil. •História colaborativa de amigos s...