A chegada do aluno novo- Prólogo.

20 3 0
                                    

  David, um menino - não tão - solitário. Estavam no primeiro dia de aula do segundo semestre, ou seja, com algumas pessoas novas naquele local que os alunos sempre chamavam de inferno. 
  O menino estava sozinho, pensando. Logo, um outro entra na sala de aula. David fica impressionado com tal beleza, e com aquele sorriso... e que sorriso! Como era lindo! 
  Logo, o garoto vê o outro conversando com um amigo seu chamado Gabriel. Os dois pareciam estar se divertindo, e com isso David só conseguia pensar no sorriso do garoto que ainda não sabia o nome.   
  Com o tempo Gabriel percebe que o amigo - que estava sozinho - estava olhando para o mesmo e para o que estava a sua frente. Despedi-se do novo amigo e vai ao encontro do que estava os olhando. Gabriel sentar-se do lado de David.

 - O que ouve? Por que está sozinho?

 Gabriel pergunta para o que estava ao seu lado.

 - Sei lá. E... quem era aquele?

Apontou discretamente para o menino que estava falando com seu amigo a pouquíssimos minutos atrás.

 - Ah... O nome dele é Leo. Ele é legal!

 Leo? Leo! Esse era o nome do novo menino da sala?! E com isso David começa a achar que esse vai ser seu semestre favorito do ano.

O caminho da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora