Não espero que James seja tão discreto ao vir. Ele irá vir de carruagem, e eu vou ter que ficar aqui, escondida nas árvores. Minha bunda dói nesses galhos! Não acredito que topei isso. Mas também, que escolha eu tinha? Iria simplesmente sair correndo para depois ele voltar com um monte de guardas? Essa foi a melhor e mais burra decisão. Não posso falar por quê estou em Firenight. Não vou poder falar o que faço. Mas ele vai insistir, e vai me perseguir enquanto estiver aqui. Não vai descansar até achar respostas. Vai me fazer ir atrás do meu passado, e tentar adquirir meu reino de volta e governa-lo. Meu pesadelo. Nunca quis, e não quero governar Oceanside.
Já é quase meio dia, e geralmente James é pontual; se ele se atrasar, vou em bora e nunca mais olho em sua cara.
Tomara que se atrase... não quero lhe dar satisfações.
Meus ouvidos se atentam ao ouvir barulho de galhos sendo quebrados. James já deve estar vindo.
Ouço um galho grande estralar bem perto de mim, tão perto...
Assim que olho para o lado, o galho que eu estava despenca.
Mãos leves e fortes ao mesmo tempo, me pegam no colo. Minha respiração fica irregular com o susto.
Olho para o lado, onde dou de cara com James me carregando.
- Você teria se quebrado toda se eu não tivesse chegado bem na hora. - Ele me coloca no chão, cuidadosamente. - Você está mais leve que da última vez que te peguei no colo! – Ergo uma sobrancelha.
- É, acho que só comer peixe e as vezes carne, dá nisso! - Ele ri. Que saudades desse riso...
Passo as mãos na calça jeans que eu uso, limpando a neve dela, e da camiseta branca.
- E a carruagem com os bobos da corte te apresentando? Cadê eles? - Ele ri tímido, coçando a nuca.
- É.. Estão de folga hoje. - James diz, tentando ser engraçado.
- Não posso mais seguir em frente Mira. – Ele admite - Não depois de ver você viva, porque isso muda tudo! - James fala, segurando minhas mãos, mas me desvencilho delas - Por favor Mira, me diga o que está fazendo aqui. Você pode salvar seu reino! Pode derrotar Olavo, tentar reerguer Oceanside, e.... - O interrompo com um aceno com a mão.
- Para James! Não entende que não vou fazer isso? Acha que vou lutar por um reino perdido? Jurei para mim mesma que nunca mais voltaria para aquele lugar maldito, cheio de pessoas desgraçadas.
- Eu era um desgraçado?
- O que! Não! - balbucio. - James, não! Você não era, mas... - Agora ele que me interrompe:
- Exatamente Mira, e existe pessoas inocentes lá. Pessoas que não são desgraçadas. Pessoas que sofrem nas mãos de desgraçados! Você é a herdeira legitima do trono de Oceanside, e precisa fazer alguma coisa! Não pode deixar seus súditos na mão. – James diz, franzindo a testa. James é apaixonado por seu reino e seu legado, não deve entender muito do porque não quero ser rainha.
- Meus súditos? Sou uma princesa sem coroa, uma princesa sem reino. Sem poder algum sobre ele! Não são mais meus súditos James! São súditos de Olavo McLaughlin. Eles não são, e nunca serão meus súditos! – Exclamo - Então, se me dá licença James Lawrence, vou voltar para meu futuro, em vez de revirar o passado igual você está fazendo!
Saio batendo o pé, o deixando para trás. Ele não me segue agora, mas provavelmente vai seguir. Vai fazer de tudo para mim voltar. Mas eu não vou deixar. A partir de agora, meus laços estão completamente extintos com James. Não vou deixar ele me convencer a lutar por aquele reino, e voltar a viver na corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Destruído
FantasyO irmão de Mirabela foi assassinado a sangue frio quando a família real fez uma visita a uma das cidades do reino, e seu pai colocou toda culpa nela, então ela foi atrás da maior suspeita, e acabou se metendo em uma confusão inimaginável de poder e...