Capítulo 1

962 82 244
                                    


Quem em pleno século XXI fica em uma casa abandonada porque não para de chover?

Me chamo Son Dongju, e eu estou em uma casa abandonada esperando a chuva passar e meu irmão a essa hora deve estar dormindo, odeio ficar em lugares assim, sempre sinto que há alguém me olhando. Suspiro pesado e observei o lugar, franzi o cenho, casas abandonadas costumam ser abandonadas e ter um ar sombrio, não que essa não tenha, mas está arrumada, como se alguém morasse ali.

ㅡ Estranho ㅡ falei e curioso como sou, adentrei mais a casa, sinceramente preferia o lugar sujo e abandonado, isso está me assustando, os cômodos eram todos organizados, quem morava aqui? E por que não parei de andar ainda? Caminhei pelo que optei ser o corredor onde ficam os quartos, o clima ali era mais tenso, havia quadros na parede, e neles fotos de cinco garotos, arregalei os olhos e a primeira coisa que pensei foi em sair correndo, mas não aparentavam ser perigosos, mas preferiria não arriscar apenas com pensamentos.

Ouvi um barulho vindo do andar de baixo, paralisei no mesmo instante, óbvio que eu estava com medo, vai que são perigosos? Eu praticamente invadi a casa deles, os passos ficavam mais altos a cada degrau da escadas que subiam, isso não é coisa boa, não sei o que fazer e o que eu pensei não me agradou muito mas era por uma boa causa, a minha vida.

Entrei em um dos quartos e lá fiquei, peguei meu celular discando o primeiro número em minha lista de chamadas, o do meu irmão.

ㅡ Xion... sabe que horas são? ㅡ Dongmyeong falou, era notável sua voz carregada pelo sono.

ㅡ Sabe quantas vezes te liguei? ㅡ retruquei baixinho, eu mantinha meu olhar na porta ㅡ  Myeong me tira daqui, tá chovendo e eu... ㅡ parei de falar quando vi que alguém parou em frente a porta, caralho.

ㅡ Daqui onde? Xion? Ei xion... ㅡ ele falava porém desliguei logo em seguida, ele me mata depois, vozes se ouviam, eu estou ferrado.

ㅡ Eu não ligo para o que você pensa, Ravn, sei que tem alguém aqui, eu sinto ㅡ o dono da voz falou, a maçaneta girava até a porta ser aberta novamente ㅡ Eu disse. ㅡ engoli em seco, eram os cinco meninos da foto, eles usavam roupas brancas, mas estavam sujos de sangue? Beleza, eu estou em uma casa de canibais, um deles, que no caso o único que falou até agora, mantinha uma cara séria ㅡ O que vamos fazer com ele?

ㅡ Que tal matarmos logo? ㅡ outro sugeriu e arregalei os olhos assustado

ㅡ Não, vamos primeiro saber o que ele faz aquiㅡ disse o outro, o mais baixo entre todos, senti eles me segurarem pelo braço.

ㅡ Me soltem! ㅡ peço ㅡ me deixem sair daqui, eu não sabia que moravam aqui, se eu invadi a casa, não foi intencional, apenas me deixem sair! ㅡ digo quase gritando, fui empurrado com força no sofá batendo minha costas, meu braço doía pela força em que seguraram o mesmo.

ㅡ Cala a boca, não vamos te matar idiota, por que entrou aqui? ㅡ perguntou de forma séria.

ㅡ Eu pensei que fosse uma casa abandonada, eu só estava tentando não ficar ensopado da chuva ㅡ respondi e ele riu soprado.

ㅡ Engano seu, está mentindo, veio até aqui para tentar nos "matar" ㅡ fez aspas com os dedos ao falar a última palavra

ㅡ O que? Matar? Eu mal tenho força para levantar uma arma contra alguém! E não! Eu não menti, é verdade, me deixem sair daqui e nunca mais volto ㅡ nunca mais mesmo, deus me livre.

ㅡ Daqui você não sai ㅡ ele respondeu e o encarei.

ㅡ Por que? eu não vi nada de estranho ou criminoso, por favor ㅡ implorei.

Raise Us: TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora