Capítulo 13

370 40 118
                                    

Kwan

ㅡ Senhor, ele não trará o garoto, sabe muito bem disso ㅡ falou um dos seguidores que estavam ali reunido ㅡ Leedo sempre tem algo em mente, e proteger o sangue puro está envolvido nisso ㅡ falou e Kwan o encarou.

ㅡ Então não temos escolha... Ataquem-nos e peguem o garoto, eu o quero vivo ㅡ todos assentiram ㅡ Mas, também tenho planos para Geonhak, tragam-no também, vivo! ㅡ disse e assim seus aliados saíram dali ㅡ Que comece a batalha ㅡ sorriu soprado.

ㅡ Meu senhor, trago notícias ㅡ disse o homem se ajoelhando.

ㅡ Já os capturaram? ㅡ negou ㅡ imaginei, o que foi?

ㅡ Eles já não estão na casa, já vasculharam tudo na mesma, não pegaram nada, apenas saíram.

ㅡ Hm... E onde estão?

ㅡ Na floresta ㅡ respondeu e Kwan arqueou a sobrancelha logo sorrindo.

ㅡ Tolos... eles estão tramando algo, a floresta está cercada por nós.

ㅡ Há um problema meu senhor, nossos homens estão sendo mortos um por um dentro daquele lugar, não parece que foram eles a causa disso, temos um intruso no nosso clã ㅡ falou e logo saiu deixando seu líder pensativo, quem poderia ser, está acabando com seus planos.

Com os meninos

Realmente eles já não estavam na casa, quando todos estavam reunidos concordaram com o plano de Leedo de irem para a floresta, queriam acabar com isso mas mesmo com tanta pressa precisavam ser cautelosos, e como feitos, todos estavam separados, Hwanwoong por um lado, keonhee por outro e assim sucessivamente, com Xion junto de Leedo e DongMyong com Ravn.

ㅡ Por enquanto está tudo calmo, não está? ㅡ Xion perguntou, estava nervoso com isso.

ㅡ Não devemos subestimar aquele desgraçado ㅡ falou cuspindo tais palavras.

ㅡ Se você diz... ㅡ falou e desviou o olhar para qualquer canto, mas tudo que tinha para se ver eram árvores ㅡ Hm... Leedo... ㅡ e de repente o menor se assustara ao ouvir passos, estes que se aproximavam lentamente, Geonghak pusera o menor atrás de si e se concentrou a olhar de onde vinham os sons.

ㅡ Leedo? ㅡ o Kim saíra de posição de ataque e ficara mais calmo, era Jaehyun ㅡ O que está fazendo aqui, onde estão os outros?

ㅡ Não te devo informação... Mas e você? O que faz por essa parte? Traindo seu clã? ㅡ Jae riu soprado.

ㅡ Não, Seoho não te contou nada? Estou no clã de Kwan para saber dos seus planos e dizê-los para Jae... Hm... Esse é o garoto? ㅡ perguntou olhando para as costas de Leedo ㅡ Bom mesmo que o esteja protegendo, os planos de Kwan não são apenas ter o seu sangue ㅡ falou e Hak não ficou com um a expressão agradável.

ㅡ Não irão pegá-lo, irei matar Kwan.

ㅡ Bom que esteja confiante, eu preciso ir ele descobriu que estava como intruso, tenho que mandar as últimas informações para meu líder o mais rápido ㅡ disse e logo correra, mas após isto, a floresta ficara mais tensa, com neblinas forte, Xion se segurou em Leedo este que ficara tenso também, eles estavam ali.

Passos rápidos era isso que se ouviam, o Kim sabia, eles estavam cercados não precisou ver, mais de 30 ali, Kwan o testava? Era esse seu pensamento, acabaria com todos em minutos, poderia ser algo baixo todos avançarem de uma vez só em si, sorriu soprado, pegara Xion e o deixara encostado em uma árvore.

LEEDO!! ㅡ gritara pelo maior

ㅡ Fica ai!! ㅡ respondeu, e correu, não para longe apenas para ter uma estratégia de ataque e assim feito, vira galhos no chão, grossos para ele pareciam firme os mesmos tinham a ponta fina, como se fossem lanças, perfeito para o Kim que os jogou mirando diretamente na cabeça de três, matá-los não seria difícil, avançara em um quebrando sua costela e logo o pescoço, era mais fácil os matar desta forma, mas adorava quando o quebrava ao meio.

Raise Us: TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora