ㅡ Do jeitinho que imaginei, puro, doce... delicioso ㅡ falou sorrindo ladino e passando a ponta da língua no local onde mordeu assim voltando a dirigir, quando chegaram em casa Xion estava cabisbaixo, claro que os meninos já imaginavam o que poderia ter acontecido, ele foi apenas para seu quarto, mas sentia que não havia acabado ainda, apenas sentia.
Era tarde, mas agora que a noite para os cinco garotos havia começado, e por que caçar se eles tem uma fonte enorme de sangue ali mesmo? Apenas quatro dos cinco levantaram-se, Leedo decidira ficar, preferia fazer tudo sozinho.
ㅡ Não vai mesmo vim? ㅡ perguntou Hwanwoong o encarando, e recebendo o silêncio como resposta ㅡ Claro ㅡ riu soprado e acompanhou os outros, subindo as escadas, Ravn abrira a porta do quarto de Xion vendo o garoto prestes a sair do banheiro ㅡ olha, mas o que temos aqui, leedo fez um estrago e tanto em você, ou melhor uma bela obra de arte ㅡ falou sorrindo ladino, Xion assustou-se com a presença dos garotos ali e tentou fechar a porta do banheiro, mas foi inútil já que todos tinham o dobro de sua força.
ㅡ Pra que a pressa gatinho? ㅡ disse Keonhee na sua frente, o menor se afastava a cada passo que eles davam, mas quase cai na banheira, sendo impedido pelo Lee que o segurou pela cintura ㅡ Assustado assim, deixa tudo mais excitante, pequeno ㅡ falou.
ㅡ Pare de brincar, Keonhee ㅡ Hwanwoong falou e ficou ao lado de ambos segurando o braço do mais novo.
ㅡ Parem por favor, eu não aguento isso... ㅡ implorou.
ㅡ Eu disse ㅡ foi a vez de Seoho ㅡ mas quem disse que eu ligo? ㅡ sorriu soprado e se aproximou, mordendo o outro lado do pescoço de Xion, o sangue do garoto era tão puro ao ver dos meninos, que faziam seu olhos que no momento estavam de cor natural, ficarem avermelhados, ao contrário de hwanwoong que ficava roxo, imaginavam como seria até mesmo na cama, algo que não constrangia nenhum dali, apenas faltava Ravn, assim que keonhee sentiu-se satisfeito, este aproximou-se mordendo mais acima da do amigo.
ㅡ A-ah ㅡ lágrimas escorriam dos olhos de Dongju, a boca entreaberta fora uma oportunidade para Lee o beijar, não um beijo qualquer, e sim carregado de total luxúria, em apenas minutos sentiu-se com mais desejo, o menor tivera uma reação de espanto, e realmente temia o que podia acontecer em seguida de tudo aquilo, um suspiro e gemidos de dor saíram de seus lábios, eles estavam satisfeitos e o soltaram, este que caíra de joelhos no chão respirando pesado e os encarou, vendo-os com a camisa manchada e a boca suja, tudo isso com seu sangue, um sorriso sapeca surgiu nos lábios de Hwanwoong.
ㅡ Keonhee queria mais ㅡ falou encarando o mais alto.
ㅡ Não sabe o quanto ㅡ respondeu com o mesmo sorriso ㅡ pensando melhor ㅡ aproximou-se de Xion o beijando novamente com a mesma intensidade de antes, só que desta vez este mordeu os lábios do Son, sentindo mais o gosto saboroso do sangue dele.
ㅡ Leedo está perdendo isso. ㅡ disse o outro lee
ㅡ E como está ㅡ hwan riu sapeca ㅡ Keonhee deixe-o respirar ㅡ falou e Keonhee se levantou logo saíram dali, Xion estava fraco mais uma vez, mas teve forças para levantar-se e entrar na banheira , tirara a toalha, viu a água manchar, dando destaque ao vermelho do sangue que logo parava de escorrer.
ㅡ Que inferno de vida é essa? ㅡ falou para si mesmo fraco e começou a se limpar.
Horas depois o menor já estava arrumado e deitado em sua cama, estava pensando em como inventar uma desculpa para justificar sua falta no trabalho no dia seguinte, mas nada... só se vinha uma única opção, suspirou e pegou seu celular discando o número de seu chefe.
ㅡ Alo? Dongju, posso saber o por que de me ligar a essa hora, garoto?
ㅡ Chefe, apenas queria dizer-lhe que peço demissão ㅡ falou
ㅡ Demissão? Por qual razão?
ㅡ Eu percebi que ultimamente iria acabar chegando muito tarde do trabalho para casa, e agora que me mudei ficou muito longe, não ajudou muito, então peço demissão, estou lhe poupando dor de cabeça — falou e logo desligou a ligação, uma parte ele estava certo e outra não, mas mesmo assim suspirou pesado, uma hora teria de contar a verdade para DongMyeong, mas por hora deixaria como estava.
ㅡ Dongju desça, precisa jantar ㅡ a voz de Ravn ecoou pelo corredor e o menor apenas debruçou na cama, não queria comer, mas com certeza iria o puxar dali então para evitar tal acontecimento, levantou e saiu do quarto, descendo as escadas e adentrando a cozinha ㅡ coma tudo ㅡ falou, Xion vira na mesa um jantar farto porém bastante balanceado, Seoho faria de tudo para manter o mais novo saudável.
ㅡ Não estou com fome ㅡ falou e encarou o Kim.
ㅡ Está mentindo, coma logo e pare de reclamar, ou serei obrigado a fazer pior, e você quer o pior, Dongju? ㅡ falou sorrindo para ele, aquilo assustava ele e então sem retrucar sentou a mesa e fez seu máximo para comer pelo menos uma parte de tudo aquilo ㅡ Bom garoto ㅡ saiu da cozinha, Son sentia seu celular vibrar no bolso de sua calça de moletom, e tratou de ver de quem se tratava, suspirou pesadamente , era seu irmão o mandando várias mensagens.
"DONGJU ME EXPLICA ISSO AGORA!" "POR QUE PEDIU DEMISSÃO??" "O QUE DIABOS ACONTECEU PARA TER FEITO ISSO?" "BASTA EU VOU QUERER SABER DISSO VINDO DE VOCÊ GAROTO, ACHO MELHOR APARECER LÁ AMANHA ANTES QUE EU QUEBRE SUA CARA SEU PIVETE"
Dongju nem poupou em rir, aquelas mensagens foram as melhores de várias que DongMyeong já o mandou, mas sua risada durou pouco e tratou logo de responder o gêmeo.
"Não estou me sentindo bem irmão, outro dia falo com você"
E assim bloqueou o aparelho, terminando de comer logo levantando-se, lembrou que o único comodo que entrara fora seu quarto, cozinha e sala, nunca fora até os outros, deu de ombros, já não iria trabalhar mesmo e estava sem sono no momento, a casa havia dois corredores, era de tres andares a mesma, o térreo onde seria a sala e cozinha, segundo andar os quartos, e o terceiro andar, pensou duas vezes antes de subir mais um pouco, não sabia se corria risco ou não, mas decidiu subir, a cada degrau um arrepio diferente.
ㅡ Céus...
O corredor era longo ao ver do menor, mas isso porque o mesmo não havia muitas portas, ou melhor nenhuma porta, praticamente como um beco sem saída.
ㅡ O que está fazendo aqui!? ㅡ Xion virou de frente para o dono da voz e este não tinha uma feição muito boa.
ㅡ K-keonhee... eu não...
ㅡ Saia daqui agora antes que eu o mate ㅡ falou pondo ameaça no tom de voz que usara, Xion saíra dali correndo, o Lee suspirou irritado, odiava quando alguém entrava ali.
ㅡ Pegou pesado ㅡ disse Seoho atrás dele.
ㅡ Cale-se, isso não tem nada a ver contigo ㅡ esbravejou.
ㅡ Ainda implicando com isso, tem a ver com todos nós, você é um egoísta, Lee Keonhee ㅡ disse debochando do mesmo.
ㅡ Dane-se.
ㅡ Hm... sabe muito bem que também faço parte disso, queira você aceitar ou não, não somos nós quem escolhemos caro amigo ㅡ falou sussurrando a ultima frase no ouvido do lee.
ㅡ Já basta Seoho saia daqui também, isso nunca mais vai acontecer ㅡ falou irritando-se mais.
ㅡ Você que pensa, e quando você aceitar que tudo aquilo no passado realmente aconteceu, virá correndo até mim pedindo por mais.
ㅡ Isso nunca... vai acontecer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Twilight
FanfictionQuem em pleno século XXI fica em uma casa abandonada por que não para de chover? Me chamo Son Dongju, e eu estou em uma casa abandonada esperando a chuva passar. Ou eu achava que estava abandonada... |Também no Spirit Fanfic [ 25/12/2020] #1 LeeOn...