Capítulo 8

375 48 59
                                    

Geonhak desde o anoitecer se mantinha pensativo, estava confuso sobre algo que estava sentindo portanto enquanto seus amigos conversavam ele refletia, entretanto, logo levantou-se da mesa indo até os outros.

ㅡ Falem para o Xion, que eu quero falar com ele, estarei lá fora ㅡ disse e andou até a porta saindo da casa, os quatro o encaram por breves segundos.

ㅡ Okay, quem vai avisar? ㅡ Hwanwoong perguntou.

ㅡ Eu vou ㅡ Seoho respondeu levantando-se do sofá caminhando até as escadas, passando pelo corredor parando em frente ao quarto do Son, duas batidas foi o suficiente e o chamou ㅡ Xion...

Xion

ㅡ Dong, senta, tá me agoniando assim sabia? ㅡ falei, já que meu irmão não parava de andar pra lá e pra cá.

ㅡ Não enquanto não conseguir tirar a gente daqui ㅡ falou e suspirei ㅡ Afinal o que eles querem além de sangue? Xion você está cheio de hematomas, até quando vai aturar isso? ㅡ perguntou me olhando e sentando ao meu lado.

ㅡ Não sei...

ㅡ Não sabe, já esperava essa resposta, não quero saber nós vamos... ㅡ alguém bateu na porta e ele parou de falar.

ㅡ Xion, Leedo mandou dizer que o espera lá fora ㅡ Seoho disse e arqueei a sobrancelha ㅡ Vá sozinho.

ㅡ Como posso garantir que não vão se aproximar de meu irmão? ㅡ perguntei.

ㅡ Deixando Hwanwoong longe desse corredor ㅡ respondeu e neguei, me levantei e fui abrir a porta.

ㅡ Isso não me convenceu ㅡ digo encarando o mesmo.

ㅡ Vai logo, Leedo não gosta de esperar, não vamos mexer com seu irmão ㅡ disse e me puxou para fora do quarto e fechou a porta.

ㅡ Xion... ㅡ não dando a oportunidade para Myeong falar direito.

ㅡ Espero voltar vivo ㅡ digo a mim mesmo e desço as escadas, passando pela sala onde Keonhee, Ravn e Hwanwoong estavam e saí da casa, sentindo a brisa que estava aqui do lado de fora, era bom, olhei por ambos lados e não vi o Kim ali, olhei para o outro lado da pista e lá estava ele sentando em um dos bancos, engoli em seco atravessei a mesma com cuidado e me aproximei dele ㅡ Você quer falar comigo? O que é?

ㅡ Tirar uma dúvida — respondeu e fiquei confuso.

ㅡ Que dúvida? Espero que não seja a mesma de Hwan...

ㅡ Não seu idiota ㅡ falou ㅡ estou incomodado ㅡ falou e cruzei os braços, como se eu estivesse perguntando com o quê? ㅡ Você.

ㅡ Eu? Ah, se está incomodado comigo, porque não me deixou ir embora quando eu queria? hm?

ㅡ Você leva a sério demais minhas ameaças garoto ㅡ riu soprado ㅡ Não sou de falar tudo para os outros, eles levam muito na brincadeira, não que eu não leve, mas é diferente...

ㅡ Do que você tá falando? Fez eu perder meu tempo mesmo? Não sei o que eles estão fazendo naquela casa agora... ㅡ olhei para a janela onde ficava meu quarto e vi DongMyeong sentado na cama, ele que olhou para cá e voltei a encarar leedo ㅡ esquece, fala logo.

ㅡ É confuso, não gosto d estar assim, não sei que porra você fez mas eu estou sentindo isso, algo que eu nunca senti, você é um humano fascinante, e eu não digo isso porque tomei do seu sangue... Eu acho que... Estou gostando de você ㅡ respondeu, e foi tão calmo que aquilo me assustou, eu estava em choque.

ㅡ Não... digo... isso só pode ser uma brincadeira, você? Assim, do nada? O cara que fez o favor de acabar com a minha vida, acha que gosta de mim? Na verdade, ainda bem que acha, porque você é um idiota por achar isso ㅡ falei, mas foi tudo tão impulsivo que quando olhei novamente eu estava parado no meio da pista, onde carros e motos passavam em uma velocidade incomum para mim, senti minha mente ficar em branco, em uma total neblina, como que isso foi acontecer?

ㅡ Xion! ㅡ Ouvi a voz de Myeong na janela, não conseguia me mover ㅡ Sai daí! Céus... ㅡ quando senti que minhas forças voltaram eu corri logo atravessando a pista, eu vi... eu iria morrer bem ali se não fizesse isso, pois no mesmo instante, um carro com alta velocidade passara, minha respiração estava descompensada, leedo ainda estava no outro lado, mas tinha uma expressão diferente, essa que eu não conseguia decifrar ㅡ Xion! ㅡ senti meu irmão me abraçando de lado.

ㅡ Myeong... Eu...

ㅡ Shh... você está em choque, vamos entrar, aquele cara queria sua morte ㅡ falou, e foi nisso que comecei a pensar, ele estava com dúvidas, se me ajudava ou não, dúvidas se gostava de mim ou não... Mas eu tinha a resposta, ele nunca gostou de mim, por que gostaria agora? E mais, foi tão do nada! Entramos de volta em casa, e os meninos nos olharam.

Estava tudo torto, tudo ficou torto desde que entrei nessa casa e em pouco tempo aquele vampiro se diz estar gostando de mim, eu só posso estar louco!

ㅡ O que caralhos Leedo fez agora? Te jogou no meio da pista e testou sua força de vontade? ㅡ disse Hwanwoong e o encarei incrédulo ㅡ o que foi? Pareceu isso? ㅡ assenti.

ㅡ Ele é louco ou é só atuação?

ㅡ Pura atuação, mas as vezes ele passa dos limites ㅡ disse Ravn ㅡ Vão para o quarto ㅡ falou e assim fomos, sentei na cama e o outro foi fechar a porta.

ㅡ Xion eu vi aquilo, seja lá o que estavam conversando você se deu impulso, okay? Mas por que parou no meio da estrada? Acha que tem sete vidas? Você é bonito mas também não é um gato.

ㅡ Quieto... eu não sei o que deu em mim, mas eu discuti com ele ㅡ falei ㅡ Eu não acredito no que ele falou, é totalmente uma piada eu creio, impossível...

ㅡ O que ele fez pra você ter feito um quase suicido?

ㅡ Ele...

ㅡ Xion, não querendo atrapalhar, mas você não pode ficar sem comer ㅡ Seoho disse do outro lado da porta.

ㅡ Eu já estou indo! ㅡ respondi ㅡ Vamos, você também precisa comer ㅡ digo e saímos do quarto.

ㅡ Pra que tantos quartos? ㅡ perguntou ㅡ comer? mas...

ㅡ As vezes você fantasia demais irmão, Seoho sabe cozinhar muito bem ㅡ digo rindo baixo.

ㅡ Pelo menos isso ㅡ falou e rir, entramos na cozinha e como sempre na hora do comer, uma mesa farta ㅡ
Meu deus, é muita coisa, como consegue comer tudo isso, garoto?

ㅡ Eu não como tudo isso... mas hoje não comerei sozinho ㅡ digo e ele assentiu e nos sentamos.

Na sala

Na sala, os meninos tentavam no máximo pensar em uma estratégia para interferir um pouco nos planos do Clã Lee, sabiam que estavam pela cidade, e mais perto do que pensam.

ㅡ Brincamos demais pessoal, e não estamos preparados para isso... que merda, cadê o Geonhak quando precisamos de todos reunidos aqui? ㅡ Youngjo questionou, em situações assim ele ficava nervoso e estressado.

ㅡ Não, eles não podem ver um sangue puro que já querem fazer um massacre ㅡ disse hwanwoong, e ele estava certo.

ㅡ Vamos nos deslocar, os despistando ㅡ disse Geonhak entrando na sala.

ㅡ De novo? Mas isso quase nos mata da ultima vez Geon...

ㅡ Sei muito bem, mas vai ser diferente, eles...  ㅡ  olhou para os irmãos que desfrutavam da comida ㅡ são diferente, sabem como agir, vamos ganhar dessa vez ㅡ disse e todos assentiram, Kim estava certo, os humanos podiam ter medo, mas sabiam enfrentar algo na hora certa.

---------------------------------------

Raise Us: TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora