Capítulo 17

353 27 32
                                    


Meses Depois.

Meses passaram-se depois de tais acontecimentos, podemos dizer que tudo voltou a ficar mais tranquilo, eu disse podemos dizer, porque na verdade foi o contrário, Leedo depois daquilo ficara mais enciumado coisa que nem ele mesmo imaginava ficar, Xion realmente percebeu que o maior estava apaixonado por ele, mas mesmo assim ainda não admitiu a mesma afinidade pelo Kim.

ㅡ  Xion o que vai fazer?ㅡ perguntou Seoho vendo o mais novo arrumando-se.

ㅡ Hm... Visitar meu irmão, apenas eu ㅡ falou e saiu do quarto descendo as escadas ㅡ Provavelmente eu volto a noite ㅡ avisou saindo da casa.

Sim, obviamente ele iria visitar DongMyeong, não teria outra razão para sair logo cedo de casa e só voltar ao anoitecer além do irmão, no caminho parou em frente a uma barraca onde se vendia comida, o mesmo aproveitou e comprou para viagem, nunca se sabe, vai que o outro ainda não comeu, estava próximo a casa dele, não iria bater, pra que bater?

ㅡ Myeong? ㅡ chamou pelo mais velho, e este apenas levantou a cabeça já que estava deitado no sofá ㅡ Ah está vivo! ㅡ falou debochado e outro revirou os olhos.

ㅡ Eu quem deveria ter falado isso...hm... o que trouxe ai? ㅡ perguntou olhando para a sacola nas mãos de Xion- Espero que seja algo de comer, estou faminto.

ㅡ Para sua sorte sim e de nada, imaginei que estivesse com fome ㅡ falou e entregou a sacola para o irmão, o cheiro estava ótimo de acordo com Myeong, então deu espaço para que DongJu sentasse ao seu lado ㅡ Por que não preparou nada para você comer?

ㅡ Preguiça ㅡ falou simplista e deu de ombros ㅡ Mas foi apenas hoje mesmo ㅡ riu baixo ㅡ Pensei que já tinha me esquecido, só depois de nove meses criou coragem para vir me visitar ㅡ disse e após isto engasgou-se ㅡ Xion...Você não saiu de lá depois de nove meses só pra dizer que teve um filho né? ㅡ disse encarando o outro que agora o olhou tão assustado quanto.

ㅡ Okay, você enlouqueceu, foi isso? ㅡ dera um tapa na cabeça dele ㅡ Sempre tem sair uma besteira dessa sua boca Myeong ㅡ falou e seu irmão suspirou aliviado.

ㅡ Ah que bom, ainda nem me acostumei que tenho um cunhado, quando mais saber que seria tio.

ㅡ E essas paranoias estão vindo de onde? Disse que se ficasse lá ficaria louco, mas parece que longe que está pior ㅡ disse.

ㅡ Eu estou bem ok? Me deixa em paz, mas então, vai ficar mofando aqui comigo?

ㅡ Não, a gente vai sair, você tá branco demais, precisa pegar um pouco de sol ㅡ falou olhando para ele, este que negou ㅡ Não? Quem disse que eu to pedindo? Vai sair sim, nem que eu te arraste pelo pés, Son DongMyeong.

ㅡ Ai credo, você não era assim.

ㅡ É a convivência ㅡ deu de ombros ㅡ anda, termina logo isso ai, vou procurar uma roupa para você ㅡ disse sem der tempo para o irmão retrucar e logo subiu as escadas indo até o quarto dele, não tardou para encontrar uma bela vestimenta.

Mais tarde, Myeong banhara e vestira a roupa escolhida pelo irmão, bufou, não queria sair de casa mas como não iria convencer seu irmão disso, este fora puxado para fora da própria casa iniciando um caminho, para qualquer lugar que não seja tedioso.

ㅡ Certo, para onde vai me levar? ㅡ perguntou.

ㅡ Que saco Myeong, pense também... Acho que quando eu voltar eu irei bater no Ravn, porque você nunca foi assimㅡ  falou cruzando os braços emburrado.

ㅡ Mentira...

ㅡ Ah é? E quem é que me tirava de casa antes quando eu estava entediado? Quando eu pensava negativo?

Raise Us: TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora