Capítulo 6

401 50 45
                                    

A paz não era algo duradouro, para aqueles vampiros ela nunca havia chegado. No outro lado da cidade, dois clãs de vampiros altamente treinados reuniam-se depois de anos para dialogar de assuntos importantes.

A quanto tempo caro amigo ㅡ disse o líder de um clã.

Por que nos reuniu novamente? Não havia mais necessidades. ㅡ perguntou o outro

Vejamos, vossos filhos... digo, meu filho e o seu impuro junto com seus amigos, encontraram um puro sangue ㅡ ele respondeu com certa animação.

Os puros sangues deixaram de existir desde o momento em que seu irmão transformara o último em um de nós ㅡ disse irritado.

Ainda com isso? Meu amigo, vamos esquecer isso, está no passado e parece que ele está vivendo bem com sua imortalidade, você parece com meu filho, insistindo em coisas que já passou, por isso me abandonou.

Ah não, Kwan, ele não sóte abandonou, como abandonou o clã cujo você quer até hoje transformar em assassinos ㅡ falou encarando-o ㅡ O garoto que seu irmão transformou seria de meu clã, mas suas ameaças o fizeram ficar longe tanto de você, quanto de mim, é até irônico, pois tanto ele quanto seu filho, estão juntos com aqueles meninos, será que adiantou de alguma coisa as ameaças? ㅡ debochou.

Cale-se Jae, não sabe de nada ㅡ irritou-se e o outro ria.

Irritou-se porque sabes que não conseguirá separá-los, é apenas um fato, destino.

Hm... Keonhee é orgulhoso demais para admitir o que quer, destino é uma baboseira criada por fadas sonhadoras ㅡ e insistia na negação.

Seoho também, mas quando quer algo, ele admite, não foge ㅡ falou, ele sabia que isso só causaria mais raiva no antigo amigo, mas continuaria assim até este admitir que foi o culpado pela guerra desnecessária entre os dois clãs e causador de muitas mortes passadas.

Cale-se Park, não vai querer começar outra guerra, vai?

A guerra nunca foi minha ㅡ disse e levantou-se ㅡ Não vou deixar que peguem o sangue puro dos garotos, sabe que é a fonte de bebida deles, aqueles vampiros não o matarão nunca.

Errado meu caro, é a fonte de bebida apenas de um deles ㅡ riu nasal.

Mesmo assim ㅡ retirou-se daquele salão, escondido no meio da floresta, o lugar era antigo, por isso ficava ali, em seu lugar de sempre preservado para que apenas os sobrenaturais possam entrar.

Voltando a casa dos garotos, Hwanwoong e Xion haviam chegado do fliperama, para ambos foi divertido a manhã, pelo menos em certas partes da diversão, Dongju sentou-se no sofá e suspirou pesado.

ㅡ Pra que tanto suspiro? Desnecessário. ㅡ disse Keonhee, o menor se assustou de imediato e se ajeitou ㅡ Eu quero... pedir.. desculpas ㅡ disse, era algo difícil para o Lee pedir perdão ㅡ Por ontem a noite, mas peço que não entre mais lá ㅡ falou e se levantou logo subindo as escadas indo para seu quarto.

ㅡ Hm... ㅡ Xion ficara pensativo, mas o perdoou mentalmente, não queria uma briga, ainda mais com ele.

ㅡ O que aconteceu com ele? ㅡ hwanwoong perguntou e se sentou ao lado do mais novo.

ㅡ Apenas mais um aviso ㅡ respondeu ele ㅡ Ah, eu preciso visitar meu irmão hwanwoong ㅡ no momento o Yeo ficara animado ㅡ Mas! Não sei se você é uma boa opção.

ㅡ Ridículo, já falamos que não é você que decide? Outra, vou tentar não agir daquele jeito.

ㅡ Só se prometer... ㅡ falou olhando o menor.

Raise Us: TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora