Cap 1

417 19 3
                                    

Lucero era uma jovem estudante, mas o que o destino reservava pra ela estava muito longe dos sonhos que ela tinha.

Na faculdade...

Chanty: Oi, Lu. (😃).

Lucero: Oi, Chanty. Já viu o novo aluno? (😍).

Chanty: Vi, ele é um gato e já percebi que você tá a fim dele. (😏).

Lucero: Sim, mas tenho medo de me envolver com ele, pois ele é mais velho e também ele não iria querer nada comigo. (😔).

Fernando avistou Lucero e no mesmo instante se aproximou encantado.

Fernando: Bom dia. (😃).

Lucero se virou e ela e Fernando acabaram se olhando nos olhos.

Lucero: Bo... bo... bom dia.

Chanty: Preciso ir, com licença.

Fernando: Toda, Chantal. (🙂).

Lucero: Você conhece a Chanty?

Fernando: Sim, ela foi a aluna que me recebeu. (🙂). Você me encantou, Lucero. (😃).

Lucero: Eu? Mas sou apenas uma adolescente cheia de sonhos como qualquer uma. (😊).

Fernando: Mesmo assim, você deve ter uns 18 anos e eu tenho 20, para não ser muito rápido, vamos ser amigos e assim aproveitamos pra nos conhecermos melhor. (😃).

Lucero: Me parece bom, Fer. (😃).

Eles se abraçam e seguem rumo as suas respectivas salas, horas mais tarde, era hora da saída e Chantal foi falar com a amiga.

Chanty: Como foi, Lu?

Lucero: O Fernando pediu pra sermos amigos. (😃).

Chanty: Que máximo, aposto que em breve vocês vão estar juntos.

Lucero: Tomara porque o Fer parece ser um cara legal, Chanty. (😃).

Chanty: Viu como você estava errada? Seu medo até sumiu.

Lucero: Tem razão, eu estava completamente errada e acho que vou gostar de ter o Fer por perto. Caso a nossa relação evolua e nos tornemos mais que amigos eu vou adorar.

As amigas foram pras suas casas e enquanto isso Fernando não parava de pensar em Lucero e um sentimento começava a nascer nos corações de Fernando e Lucero.


Do destino ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora