Fernando se sentia sozinho sem Lucero.
Fernando: Até quando você vai me manter separado da minha amada, mãe? (😔).
Margarita: Enquanto eu viver e sendo pra você ficar longe daquela morta de fome eu viverei muito.
Fernando: Me sinto tão triste e sozinho sem ela, sinto que ela precisa de mim, a Lucero deve achar que eu a abandonei, por ela ser humilde, a senhora sabe que ela é meu primeiro e único amor e por estar me separando dela, perdi toda a consideração que eu mantinha pela senhora, dona Margarita.
Enquanto isso...
O tempo ia passando, Lucero estava entrando no sexto mês de gravidez, ela tentava manter a pose de forte, mas no fundo sentia falta de Fernando.
Chanty: Como está a minha afilhada? (Acaricia a barriga da amiga).
Lucero: Bem, ela é tranquila, chuta só de vez em quando. (😃).
Chanty: Não vejo a hora de conhecer essa princesinha. (😃).
Lucero: Eu também, só tenho medo de não ser uma boa mãe pra ela. (😔).
Chanty: Você será uma ótima mãe e contará com a ajuda dessa dinda babona e da vovó. (😃).
Lucero: Obrigada pelo apoio, Chanty. (😊).
Chanty: Hoje você dorme aqui, pois já está tarde e não quero arriscar sua segurança e da minha afilhada.
Lucero: Você tem razão.
As amigas se abraçaram e depois de ficarem conversando, elas assistiram um filme comendo pipoca, quando foram dormir Lucero teve um pesadelo que machucou seu coração, no pesadelo ela corria atrás de Fernando, mas ele desapareceu, Lucero acordou do pesadelo muito agitada suando muito e pra seu desespero ela estava tendo um sangramento, Chantal que ouviu o grito da amiga foi até o quarto dela.
Chanty: Que foi, Lu? O seu grito me desesperou.
Lucero: Chanty, me ajuda eu estou perdendo a minha filha. (😭).
Chantal não pensou duas vezes e mesmo sem trocar de roupa levou Lucero pro hospital.