Cap 3

143 17 2
                                    

Fernando e Lucero já estavam juntos há algum tempo e no aniversário da amada, Fernando resolveu fazer uma grande surpresa pra ela.

Fernando: Bom dia, meu amor, feliz aniversário. (🌹).

Lucero: Bom dia e obrigada pela rosa, ela é linda e fico feliz que tenha lembrado do meu aniversário, amor. (😊).

Fernando: Mas não pense que a rosa é o seu presente. (😏).

Lucero: Me deixou curiosa agora, amor. (😃).

Fernando: Depois da aula vou te levar pra um lugar especial, então ligue pra sua mãe e avise que vai dormir fora hoje.

Lucero: Vou pedir pra Chanty avisar minha mãe e confiarei em você, amor.

Lucero falou com Chantal e ela concordou em avisar a mãe da amiga que ela não dormiria em casa, horas mais tarde Fernando levou a amada pra um hotel e após fazer o check-in foi pro elevador e ao chegar entrou no quarto com a amada no colo, o quarto estava todo enfeitado.

Lucero: Que lindo, amor. (😍).

Fernando: Hoje eu te farei minha, meu amor. (Sussurra no ouvido dela).

Lucero: Amor, eu nunca fui de ninguém.(Sem jeito).

Fernando: Será a primeira vez pra nós dois, então. (😃).

Lucero: Mesmo?

Fernando: Sim, meu amor, me guardei pra amar quem eu realmente amasse e meu coração te escolheu. (😃).

Lucero: Te amo, amor. (💋).

Fernando e Lucero se beijaram e tomaram uma champanhe, logo em seguida eles fazem amor e após isso tomam banho, depois do banho eles deitaram de conchinha e ficaram conversando.

Lucero: Você me fez mulher e a mulher mais feliz do mundo, amor. (😃).

Fernando: Agora você é minha e eu sou seu. (💋).

Fernando e Lucero passaram o dia no hotel, até pra piscina eles foram e de noite eles dormiram agarradinhos com muito amor, durante a noite eles acordaram e trocaram carícias.


Do destino ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora