Cap 5

119 15 1
                                    

Algumas semanas depois Lucero foi saber os resultados de seus testes e pra sua felicidade ela passou em primeiro lugar em ambos, então explodindo de alegria ela foi pra faculdade e contou pra amiga.

Chanty: Parabéns amiga. (Abraça a amiga).

Lucero: Sei que o Fer e eu estamos a semanas sem nos falar, mas preciso contar a novidade pra ele. (😃).

Chanty: Então você não sabe?

Lucero: Saber do que?

Chanty: O Fernando foi embora, parece que a mãe dele está doente e ele foi cuidar dela em Miami.

Lucero: O que? (Desfaz o sorriso).

Chantal abraçou a amiga que passou mal e quase caiu, ela então foi até a lanchonete e voltou com um copo de água pra amiga.

Chanty: Tá melhor? (Preocupada).

Lucero: Sim, o que eu preciso é esquecer o Fernando e seguir minha vida, agora estudando canto e atuação, terei condição de ter um futuro e quem sabe ser cantora e atriz, esse homem que me fez mulher e me deixou, vai se arrepender. (Irritada).

Dois meses depois...

Lucero estava quase se formando e Chantal e Mama a apoiavam muito.

Lucero: Estou tão nervosa, Chanty.

Chanty: Fica calma, pensa no meu afilhado ou afilhada. (Sorri boba). Ainda não acredito que você engravidou logo na sua primeira vez, amiga.

Lucero: Não me lembre, pois lembro daquele miserável e me revira o estômago.

Chantal mudou de assunto, o dia da formatura de Lucero chegou e ela era a formanda mais linda de todas, quando ela subiu ao palco os professores pediram pra ela cantar e por causa de Fernando ela resolveu cantar Necesitaria, ao final todos aplaudiram a apresentação dela.

Mama: Você esteve divina, filha. (😃).

Lucero: Obrigada. (😊).

Nesse momento se aproximou um diretor que estava ali pra selecionar uma atriz e cantora pra sua próxima novela.

Nicandro: Com licença, Lucero não é?

Lucero: Sim, sou eu.

Nicandro: Gostaria de ser a protagonista da minha nova novela e a cantora do tema? (😃).

Lucero: Sim. (😃).

Lucero ficou eufórica com o convite, pois seu talento havia sido reconhecido.


Do destino ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora