Cap 15

82 12 1
                                    

Os pais acordaram a filha que começaram a chorar muito.

Lucero: O que foi, anjinho? (Preocupada).

Aninha abraçou os pais chorando muito.

Aninha: Eu vi um grave acidente onde os acidentados eram vocês. (Assustada).

Fernando: Eu tinha alguma coisa?

Aninha: Tinha um crucifixo no pescoço.

Fernando tira de dentro da camisa o crucifixo quase tomado pelo terror com a possibilidade de sofrer um acidente com a esposa.

Fernando: Eu uso ele desde menino, pois foi presente do meu pai. (Tenso). Esse acidente foi de que, filha?

Aninha: Não sei, só vi vocês muito machucados. (😭).

Fernando e Lucero se olharam, assim que Aninha adormeceu o casal deixou o quarto e ficou conversando sobre o pesadelo que a filha havia tido.

Lucero: Esse pesadelo pode acontecer, mas não sabemos quando e nem como. (Tensa).

Fernando: Vamos esquecer isso por enquanto, em breve estaremos casados e com nosso filho nos braços. (Abraça a amada por trás).

Lucero: Tem razão e em hipótese alguma a Chanty deve saber desse pesadelo da nossa filha ou vai se desesperar. (😐).

Naquela noite, Fernando decidiu dormir na casa da amada, mas os pesadelos estavam prontos pra impedir que eles dormissem, durante a noite enquanto Aninha dormia Lucero acordou muito assustada e Fernando acordou junto dela.

Lucero: Tive um pesadelo horrível. (Assustada).

Fernando: Eu também, mas estamos juntos, meu amor. (A abraça).

Lucero: Em dois meses é nosso casamento, precisamos vencer esses pesadelos.

Fernando: Vamos vencer, isso é apenas nosso psicológico nos pondo medo por causa do pesadelo da nossa filha, mas tudo vai ficar bem, meu amor. (Beija a cabeça da amada).

Lucero: Tomara que você esteja certo, pois a Aninha precisa de nós e nosso bebê também precisará muito.

O casal adormeceu às 4h da manhã e tiveram uma noite horrível devido aos pesadelos que pareciam ser muito reais.


Do destino ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora