Cap 6

104 14 0
                                    

Lucero gravou a música tema da novela, mas esperaria dar à luz pra depois gravar a novela.

Lucero: Estou com medo Chanty. (😔).

Chanty: De que?

Lucero: Tenho apenas 19 anos, tenho medo de não ser uma boa mãe pro meu bebê.

Chanty: Você será uma ótima mãe pra ele ou ela. (😃).

Lucero abraça a amiga que corresponde o abraço.

Uma semana depois...

Lucero já estava recebendo o salário pela participação que faria na novela, então já havia comprado uma enorme mansão com um lindo jardim pra que quando o bebê nascesse tivesse onde brincar, ela foi com Mama fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebê, após ouvirem o coraçãozinho a médica perguntou se a mamãe queria saber o que era o bebê.

Doutora: E então, quer saber o sexo, mamãe? (😃).

Lucero: Sim. (Emocionada).

Doutora: Parabéns, você vai ter uma menininha. (😃).

Lucero: Ouviu, Mama, vou ser mãe de uma menina. (Emocionada).

Mama: Parabéns, filha. (😃).

Elas vão pra casa e lá estava Chantal pra saber o sexo do bebê, ao saber que seria madrinha de uma menina ela ficou eufórica.

Chanty: Vamos ser um trio agora, Lu. (Sorri boba e acaricia a barriga da amiga).

Lucero: Sim e assim que essa princesa nascer começarei a gravar a novela. (😃).

Chanty: E sobre o Fernando, não pensa em procurá-lo e contar que vão ter uma filha?

Lucero: Jamais, ele foi embora sem nem querer falar comigo, então ele não merece saber da existência da Aninha. (😠).

Chanty: É a primeira vez que eu ouço o nome da minha afilhada. (😍).

Lucero e Chantal conversaram por mais algum tempo depois ela foi embora e a mamãe foi pro quarto observar a vista enquanto acariciava sua barriga ainda pequena.

Enquanto isso...

O tempo estava passando e Fernando não parava de pensar na amada, mas não podia voltar, pois isso ia além de sua vontade.


Do destino ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora