TOGETHER

749 65 34
                                    

Joalin puxou o filipino para longe daquele escritório, deixando as malas pesadas para trás.

Ele a seguiu mesmo sem saber para onde iria, suas mãos entrelaçadas demonstravam que agora era diferente. Não precisavam esconder de mais ninguém.

A loira não esperou pelo elevador, desceu os degraus de dois em dois até o primeiro andar e logo deram de cara com as ruas movimentadas de Los Angeles.

Joalin o beijou. Ali. No meio da rua. Entre os carros e qualquer um que quisesse vê-los.

Agora eles podiam, eles estavam juntos, se amavam. Era a sensação mais libertadora do mundo.

Seus corações batiam no mesmo ritmo, seus corpos eram perfeitos um para o outro, suas almas se completavam.

Alguns carros buzinavam, eles não faziam ideia se estavam os reconhecendo, não se importavam.

Bailey abraçou a garota com toda força, tirando seus pés do chão.

Eles voltaram para dentro do prédio com a mesma rapidez de antes, pegando as bagagens e procurando um táxi, não falavam nada, não sabiam o que falar, a felicidade parecia explodir dentro de seus corpos.

Palavras não eram necessárias, precisavam de um momento a sós.

Tinham tanto o que fazer, contar para seus pais, para os amigos, o grupo, os fãs.

Mas naquele momento, tudo o que queriam era ficarem juntos sem nenhum peso na consciência.

Precisavam um do outro, era tudo diferente.

Eles eram um casal, eles se amavam e sabiam disso, logo não iria demorar para que o mundo inteiro também soubesse.

Nunca fizeram um check-in tão rápido, nunca acharam o quarto tão rápido, a vida estava contribuindo.

Um quarto, uma suíte no nome dos dois. Não precisariam se esconder ou dizer que estavam separados, eles podiam.

-Espera- Bailey falou assim que Joalin abriu a porta, não deixando ela entrar no quarto.

-Mas o que?- perguntou sem entender enquanto ele empurrava as malas para dentro

- Vamos fazer direito

- Você vai fazer isso- disse gargalhando quando sentiu seus pés saírem do chão.- Nós não casamos ainda, amor

-Fala de novo

- Que nós não casamos?

-A outra parte

-Meu amor- ele deu o sorriso mais sincero do mundo

- Eu te amo- disse finalmente entrando dentro do cômodo com a finlandesa nos braços.

- Eu te amo Mailey Bay- ele a deitou na cama.

Joalin rapidamente trocou as posições o beijando.

-Sabe, acho que nunca realmente conversamos sobre isso

-Sobre o que?

- Eu me sinto tão feliz por ter sido a sua primeira, eu não sou a mais experiente mas nem na minha primeira vez o cara era virgem. Você é incrível Bay, você é único, é diferente da maioria dos garotos, você sempre me respeitou, sempre me incentivou, me elogiou e me fez bem, isso é muito especial, você é especial. E sempre foi assim, enquanto éramos amigos, quando só ficávamos e tenho certeza que vai ser assim com a gente namorando também. Eu preciso te agradecer por tudo isso, por me deixar fazer parte da sua vida e por ser quem você é- ela tinha os olhos marejados quando acabou de falar, não muito diferente do May. - Você é raro e eu sou muito grata por poder ter a sorte de te ter na minha vida.

- Eu te amo Joalin, você é perfeita, é minha melhor amiga e a mulher da minha vida. Você é linda e incrível por dentro e por fora, consegue ser tudo isso e ainda dançar bem, cantar bem, mesmo que ainda não se sinta avontade com isso, é espontânea, engraçada e a melhor amiga que eu poderia ter. Não tem como não te amar, não tinha como não me apaixonar por você, eu que tenho que te agradecer por tudo que você sempre foi e fez por mim.

-A gente se completa de uma forma doida e única- ambos sorriram

- Obrigada por ter me pedido em namoro. Eu já sabia disso, mas no momento que você perguntou se eu queria namorar contigo eu tive certeza que você é a mulher com quem eu vou me casar, que você é a mãe dos meus filhos.

- Vai ter que me aguentar pelo resto da minha vida Bay.

-Com muito prazer

- Isso com certeza- ela sorriu safada- com muito prazer- esfregou as unhas pelo peito do moreno, por debaixo da camisa.

- Eu amo até o jeito que você é safada

-Mas isso eu já sabia desde a nossa primeira vez- ela riu

-É louco olhar para trás, por mais que não faça muito tempo. A gente podia ter saído do grupo, acabado com as nossas carreiras, mas não ligavamos pra isso, a gente só queria transar Jojo.

-É doido pensar que um dia fomos só amigos, que a pouco tempo atrás a gente não transava. Como eu aguentei a tentação por tanto tempo?

-Parece que tem tanto tempo, foi tão incrível. Graças a você, eu me senti tão seguro, fiquei muito pouco nervoso mas confesso que algumas horas não sabia o que fazer.

- Nem pareceu, foi muito bom pra mim também. Não menti quando disse que foi o melhor de todos. - ele sorriu envergonhado

-Aquela festa no Brasil, no banheiro, a gente não pode mais se deixar levar pelo tesão, foi arriscado.

-Foi- riram- A gente tava imbatível e incontrolável. Espero que continue assim.

-Se depender de mim vai continuar por pelo menos mais uns 60 anos.

-Olha o que a gente construiu em tão pouco tempo- lhe deu um selinho demorado- de boquete no banheiro de festa a teste de gravidez no hospital e sexo no avião.

-Vivemos muitas aventuras em tão pouco tempo, mas isso é porque passamos muito tempo juntos.

- Vai ser dificil voltar pra casa e ficar longe de você nas férias

-Mas eu vou te ver e depois você quem vai, assim quase não vamos ficar separados

-Não sei mais viver sem você- o beijou mais uma vez- Eu te amo Bay

-Eu que te amo Jojo.

E mais uma vez se beijaram, dessa vez menos inocente e mais quente.

___________________

Bom gente esse é oficialmente o primeiro capítulo da segunda temporada da saga "YOU"

Esse capítulo foi mais reflexivo e cheio de declarações mas se preparem porque temos muito hots por vir

Queria pedir desculpas pela demora, eu pretendia escrever um episódio super especial e incrível mas percebi que se fosse esperar até ele ficar do jeito que eu queria não ia postar nunca.

Falando a verdade, eu não gostei do capítulo então me perdoem por isso.

Sou sempre impulsiva pra escrever novas histórias e postar novos capítulos, estou sendo assim desde o primeiro capítulo de For You, então como está dando certo, vamos ver no que vai dar.

É isso, mais uma vez me desculpem e não esqueçam de votar e comentar muitooo! Não tenho muito tempo, por isso não costumo responder os comentário de vocês, prometo que vou tentar começar a responder aqui e me esforçar pra arrumar um tempinho pra isso!!

Fiquem de olho no meu perfil pra mais novidades!

Vamos fazer de With You um sucesso como For You foi, obrigada por tudo, amo vocês!!!!

WITH YOU [JOALEY]Onde histórias criam vida. Descubra agora