UK

381 54 6
                                    

-Podemos dizer que estão desculpados- Joalin revirou os olhos e sorriu 

-Será que merecemos um abraço?- Bailey perguntou levantando da mesa e abriu os braços 

-Vocês não transaram no avião né?- Any fez uma cara de nojo 

-Hoje não- a loira riu 

-EW- foi a vez de Noah, todos levantaram se abraçando e chamando atenção dos que comiam em volta. 

Durante o resto da refeição, conversaram sobre como realmente as coisas aconteceram em Los Angeles. No caminho para o hotel, se dividiram em táxis diferentes e Joalin veio com Sina e Any conversando sobre o show que teriam naquela mesma noite, graças a rapidez que tudo aconteceu na Califórnia nenhum show precisaria ser adiado e a programação da tour não foi atrasada. 

-Então espera, esse programa não passa de madrugada? Para que se nosso público é majoritariamente de menor?- Joalin perguntou, os três casais participariam de um programa ao vivo após o show, para tirar dúvias sobre os relacionamentos. 

-Eu também não entendi, as perguntas normalmente são pesadas e a entrevista vai para o youtube, com certeza os fãs vão assistir. 

-Acho que Simon está querendo que conquistemos um público mais adulto, mas com certeza todos os fãs vão se interessar por essa entrevista- Any respondeu a dúvida de Sina. 

-Não faz sentido, não vamos conquistar um público sendo impróprio com o que é fiel a gente-Joalin pensou alto. 

-É esperar que a classificação seja bem explícita. Podemos tuitar algo para os fã clubes só compartilharem os trechos mais leves e aconselhando a só assistirem a entrevista completa se forem mais velhos- Joalin pareceu preocupada

-Eles com certeza não vão escutar, mas pelo menos vamos ter avisado- Sina deu de ombros

-Seguimos ordens, não podemos deixar de ir ou não falar. Simon sabe muito bem o que vai vir pela frente, tenho até vergonha do que podem nos perguntar- Any se abanou com a própria mão. 

-É melhor ficarmos preparadas- A alemã aconselhou 

-Vamos depois do show, direto?- Loukamaa perguntou 

-Sim, mas sem os uniformes então leve uma roupa sua para trocar. 

-Tá, o que planejam vestir?- perguntou entrando nesse assunto, para que todas pudessem seguir a mesma linha. 

-Estou dividindo quarto com quem?- Joalin perguntou assim que chegaram no hotel. 

-Você está com Diarra e Sofya, elas ainda não chegaram- Any informou 

-Você está comigo- Noah disse para Bailey

-Falando nisso, não teremos ensaio. Saímos direto para o show em- Josh encarou o relógio- 4 horas e meia. 

-Ah, Sabina e Krystian também estão por aí. Imaginei que quisessem saber

-Obrigada Sininho, mas acho que ainda vamos demorar um tempo para nos resolver. 

-Vou guardar minhas malas e apareço no seu quarto até as meninas chegarem- Bailey deu um selinho na finlandesa quando os dois entraram no elevador. 

-Parece que não dei sorte, vou ficar com duas que não me resolvi ainda 

-Vamos dar um jeito nisso- respondeu antes que cada um seguisse seu caminho. 

Joalin entrou no quarto esperando que Bailey voltasse a aparecer antes da chegada das meninas, talvez ela não saberia como agir sozinha e o tempo perdido no twitter foi ainda mais angustiante. A porta bateu quase meia hora depois e para seu alívio era o asiático. 

-O que estava fazendo?- ele trancou o quarto e se jogou na cama ao lado da garota, tinham três camas de solteiro no cômodo, mas eles conseguiam se apertar confortavelmente em uma. 

-No twitter, vendo quanta gente me odeia 

-Ainda estão fazendo isso?

-A maioria não, vi pessoas que não nos apoiavam mas agora torcem para nossa felicidade, outras que já shippavam e estão surtando muito com nosso namoro. A maioria apoia mas ainda assim alguns parecem não aceitar. 

-Me desculpe por isso- ele pediu, mesmo não sendo sua culpa. 

-Você não pode fazer nada para evitar isso- ela deu de ombros- É como a sociedade funciona e infelizmente vai continuar sendo por muito tempo. Também estão te odiando?- ela perguntou.

-Não procurei saber mas com certeza tem gente que não superou- ele deu de ombros e a roubou um selinho, como adorava fazer. 

-Estou com sono- ela se encolheu 

-Dorme um pouco, ainda temos tempo até o show 

-Fica aqui comigo?- perguntou e ele concordou, sorrindo e aconchegando o corpo da loira junto ao seu. 

Não dormiram muito, cerca de meia hora mais tarde foram acordados com o barulho de rodinhas pelo carpete. Joalin coçou os olhos tentando se acostumar com a claridade e Bailey tentava controlar os movimentos do braço dormente após algum tempo servindo de travesseiro para sua namorada. 

-Casal- a voz de Sofya os chamou, parecia calma 

-Acho que devemos um pedido de desculpas para vocês dois- em seguida Diarra falou 

-Não temos nada que justifique como agimos, tirando o fato que fomos idiotas e só pensamos em nós mesmas- a russa voltou a falar, enquanto ambos ainda tinham dificuldade para abrir os olhos. 

-Fácil assim?- a voz de Loukamaa saiu rouca e sonolenta

-Percebemos que erramos feio, todos devemos desculpas e estamos esperando por isso desde que foram para aquele aeroporto no Senegal dias atrás.

-Tivemos atos que nos deixam dão vergonha- Sofya admitiu com as bochechas levemente coradas 

-Vocês foram os heróis e tratamos como vilões- Diarra voltou a falar e Joalin não segurou a gargalhada- Para, eu senti falta de vocês- disse se jogando por cima dos dois

-Me sinto isolada- a pequena Plotnikova disse antes de deixar seu corpo cair por cima do da senegalesa. 

-Meu Deus, a cama vai quebrar- Bailey disse preocupado, porém rindo. 

-Vaza daqui, menino May. Precisamos nos arrumar para o show- a russa disse se espreguiçando 

-Tem três pessoas em cima de mim, se vocês puderem me dar licença eu vou para o meu quarto- disse tentando se mexer. 

-A cama vai quebrar- foi a vez de Joalin e Diarra falarem juntas e gargalharem em seguida

-Nossa idade mental não passa de 5 anos- Sofya finalmente se levantou, sendo seguida por Di e Joalin. 

-Vejo vocês mais tarde- Bailey sentou e calçou os tênis, a finlandesa sentou no seu colo e lhe deu um selinho, abraçando seu pescoço por alguns segundos antes que ele realmente precisasse ir. 

-Eu nasci para ver Joalin Loukamaa apaixonada- Diarra encarou o sorriso no rosto da loira, que logo se transformou em um rosto extremamente corado. 

-Vocês são tão perfeitos juntos- Sofya sorriu animada. 

E então faltavam dois, mais uma vez Bailey e Joalin se perguntavam o porquê deles dois. 









WITH YOU [JOALEY]Onde histórias criam vida. Descubra agora