-Ei, Jojo calma- Bailey a parou, por mais difícil que fosse resistir ele precisava
- Não para Bay
-Ei, precisamos conversar com nossos pais e amigos antes de qualquer coisa
- Tudo bem, tudo bem. Quando vamos contar pra os fãs?
-A gente podia fazer isso hoje ainda, fazer um vídeo com todas as nossas fotos juntos e postar com um texto.
- Vamos postar no instagram do Now United- a loira sorriu- Acho que vamos deixar todos loucos, sem falar que podemos repostar no nosso feed.
- Sim, vamos fazer isso- ele para para pensar por uns segundos- Não, parece errado
-O que parece errado? - A loira perguntou
-Tinha pensado na gente mandar uma mensagem no grupo sem muitos detalhes dizendo que o contrato acabou e na mesma hora postar o vídeo.
- Vamos fazer isso, por favor. Eles merecem essa depois do que fizeram com a gente.
- Tudo bem, vamos conversar com nossos pais primeiro.
BAILEY'S WHATSAPP:
Pai e Mãe, muita coisa aconteceu nesses últimos dias e vocês devem estar um pouco confusos. Eu vim pra Los Angeles de repente e vocês receberam várias fotos vazadas minhas com Joalin.
Sim, nós estamos juntos, como vocês devem imaginar. Sinto muito por não ter contando antes.
Não falamos nada por uma série de motivos, não era nada oficial e não queríamos que ficassem preocupados com o contrato.
Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, vocês sabem que eu não gosto de esconder as coisas. No início tudo parecia muito carnal e continuávamos sendo bons amigos, aquele meu probleminha (vocês sabem do que estou falando) foi resolvido e vivemos bons momentos juntos, fomos bobos e demoramos para perceber que nos amamos como um casal. Talvez vocês me digam que sempre perceberam isso, eu sei, estava na cara.
Depois das fotos, tivemos uma conversa séria com Simon e Yonta, depois que nossos fãs imploraram, finalmente estamos livres dessa parte do contrato, estamos juntos, estamos namorando e agora todos podem saber.
Depois disso Joalin me surpreendeu com um pedido de namoro e é claro que eu aceitei, eu amo essa mulher como nunca amei nenhuma outra garota. Ela me faz rir todos os dias, me protege e sempre tem alguma coisa pra me ensinar, eu tenho certeza que é com ela que vou me casar e que daqui a uns bons anos vamos ter filhos lindos.
Falando em filhos, sem querer assustar vocês, passamos por um grande contratempo e eu pensei que seria pai. Foi um susto gigante, precisamos ir para o hospital no Brasil e graças a Deus tudo não se passou de um grande mal entendido.
Sei que vocês amam a Jojo e espero que tenham ficado felizes por nós.
Vejo vocês em breve, amo vocês!
JOALIN'S WHATSAPP:
Mãe, pai, preciso contar uma coisa para vocês. Eu segui seus conselhos mãe, eu me joguei de cabeça e não me arrependo disso.
Eu e Bailey estávamos/ estamos vivendo um momento incrível. Mas aí as fotos vazaram e tudo parecia em risco.
Eu não tinha dúvidas mas agora tenho certeza, nós temos os melhores fãs do mundo. Eles deram um jeito de acabar com o contrato, eles se mobilizaram e praticamente imploraram de joelhos.
Agora estamos livres, podemos nos relacionar e isso é perfeito.
Todas as minhas dúvidas e medos com relação a Bailey e o amor acabaram, eu fiz uma coisa que imaginei que nunca fosse fazer. Eu pedi ele em namoro e foi incrível.
Bailey é tudo que sempre sonhei, como amigo e namorado. Sei que estão felizes e orgulhosos de mim, eu mal consigo acreditar em todas as coisas boas que estão acontecendo.
Estou com muitas saudades e não vejo a hora de ver vocês de novo.
Não se preocupem, passamos por um susto gigante e eu realmente pensei que estava grávida, tive que ir para o hospital na nossa viagem para o Brasil e nunca senti tanto medo, foi um susto e estamos tomando mais cuidado depois disso. Só estou contando porque quero que fiquem tranquilos e saibam que não vamos cometer os mesmos erros.
Agora sim, amo vocês!!
NOW UNITED WHATSAPP GROUP:
Pra quem achou que nosso relacionamento iria acabar com o grupo, o que acabou foi a cláusula do contrato que proibia relacionamentos. Sintam-se livres para assumirem, não foi dessa vez que joaley acabou com o NU. Aguardem suas passagens pra voltarem para a tour.
NOW UNITED'S INSTAGRAM:
(vídeo de fotos)Era proibido mas mesmo assim aconteceu, nenhum contrato foi capaz de impedir nosso amor.
Foram tempos difíceis, infelizmente não podia ser público, tínhamos medo do que poderia acontecer com a gente caso as pessoas descobrissem, o que com o tempo foi inevitável. E de repente todos do Now United já estavam sabendo.
Mesmo com toda dificuldade e sem entender o que estávamos sentindo não conseguíamos nos afastar, passamos de colegas para melhores amigos muito rápido e tempos depois, aconteceu novamente e de forma natural, nosso amor vai muito além da amizade e isso não é de hoje.
Tudo também era muito recente e instável, começamos a ficar sem pensar nas consequências e nos enganando que aquilo fazia parte de nossa amizade, porém nunca nos envolvemos com outra pessoa de forma tão intensa. Ao contrário do que muitos dizem, é bem mais do que carnal, é sobre querer estar junto o tempo todo e quando não estiver, não parar de pensar, é sobre querer acordar um do lado do outro pelo resto de nossas vidas, imaginar nosso casamento e nossos filhos, é sobre não se importar com todas as diferenças e com o oceano que divide nossas casas, é sobre quebrar barreiras.
Depois que as fotos vazaram nosso mundo caiu, pensamos que a carreira tinha acabado e passamos por situações chatas, mas graças a vocês e toda a mobilização derrubamos o contrato e depois disso a finlandesa pediu o filipino em namoro, é oficial, estamos namorando e Joaley é real!!!! Amamos vocês, obrigadaaaaa !!!!! -Bailey 🇵🇭 e Joalin 🇫🇮
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU [JOALEY]
FanfictionLivro #2 da série You Bailey e Joalin finalmente foram capazes de entender o que sentem e depois de muita luta, conseguiram o fim do contrato. Voltar para tour como namorados, se assumirem, oficialmente, para os fãs e confiar novamente nos amigos p...