-Finalmente- Joalin disse batendo a porta do quarto- Acho que estamos livres. Vamos mesmo sair pra jantar e ter uma noite romântica?- ela se jogou na cama e tirou o casaco, estava cansada da correria dos últimos dias
-Eu até queria mas depois que você tirou esse moletom me lembrei que vamos ter várias outras noites que podemos jantar
-E várias outras noites que podemos transar- ela sorriu provocativa
-Acho que isso é bem mais importante agora- disse se aproximando da cama e juntando seus lábios.
Joalin ajoelhou para ficar da altura do filipino e, mais uma vez, se sentiu completamente entregue em suas mãos.
-Eu te amo, te amo mais do que achei que fosse possível amar alguém algum dia- disse partindo o beijo e encarando os profundos olhos castanhos do mais novo
-Lembra quando um dia eu disse que queria casar com você? Acho que de primeira não levou a sério. Mas eu quero isso, eu quero isso como nunca quis nada na minha vida- isso era melhor que qualquer eu te amo, maior que qualquer prova de amor. Loukamaa conseguia ver nos olhos de Bailey o quanto o sentimento era mútuo e essa era a relação mais bonita que os dois podiam ter.
Com um sorriso de orelha a orelha, ela se deitou, esperando que seu agora namorado se juntasse a ela. E eles finalmente poderiam ter o momento que esperaram.
-Bailey- a corrente dele caiu no rosto da finlandesa, ela brigou com o cordão, tentando fazer com que não a atingisse
-Vou tirar- ele disse rindo e passando a joia pelo pescoço e finalmente voltando a beija-la.
Finalmente, talvez a palavra mais importante naquela hora.
Finalmente namorados, finalmente juntos, finalmente sem contrato.
-Você é linda- ele disse enquanto tirava a blusa de alças do corpo da loira.
-Você é mais- ela sorriu e também puxou a camisa dele- Você é gostoso- esfregou as unhas por seu abdomen com um sorriso safado estampado.
-Você é mais- usou da mesma frase que ela
Bailey deixou um chupão no pescoço da europeia e um perto de seus seios, antes de se desfazer do sutiã que ela usava. Ele brincou com seus mamilos entre os dedos e com lambidas e beijos, sentindo o corpo dela se arrepiar por seus toques.
Joalin inverteu a posição e tomou o controle, arranhando e beijando todo o peitoral do asiático. Ele a admirava, o quão linda, o quão sua ela era. E então ela voltou aos seus lábios, dando um beijo ardente enquanto descia o moletom junto a cueca por suas pernas.
Ela rebolou em seu colo e sentiu as mãos grandes e pesadas em sua bunda, assim como a ereção que se formava abaixo de si.
-Gostoso- disse baixo mordendo o lábio do moreno e descendo com chupões por seu corpo, até chegar em seu membro. Ela começou o masturbando com a mão e em seguida lambeu toda a extensão, parando na glande e o vendo gemer.
-Jojo- sorriu maldosa e voltou a masturba-lo, depois de um tempo, começou a colocar o pênis do filipino na boca, sentindo seu corpo quente e ereção pulsante. Ela trabalhou com as mãos na parte que não cabia em sua boca e continuou esfregando as unhas de forma ardente pela barriga do garoto.
Ele não tentava segurar os gemidos, deixando o momento ainda mais quente. Mas para sua infelicidade, ela parou os movimentos antes que ele ameaçasse gozar.
-Porra- disse baixo tomando mais uma vez o controle.
A calça e a calcinha de Joalin foi para o chão na velocidade da luz e assim que o mais novo abriu suas pernas, detectou que ela já estava molhada, o que o fez sorrir. Ele lambeu toda a sua intimidade, parando em seu clitóris e fazendo movimentos regulares com a língua no local, enquanto ela gemia mais alto do que o previsto, penetrou-a com seus dedos em movimentos inconstantes que atingiam seu ponto g, deixando a garota mais excitada do que nunca.
-Bay, por favor- tentou afastá-lo, sem sucesso- Bay- pediu mais uma vez, como um gemido- Deixa eu gozar junto com você.
Ela realmente o queria, o que fez com que ele precisasse urgentemente da mesma coisa. Precisavam ver seus corpos juntos, no mesmo ritmo, no mesmo prazer, precisavam chegar ao ápice juntos e ter o orgasmo mais gostoso de suas vidas. Porque agora era diferente e especial, agora eles estavam juntos.
May parou os movimentos se posicionando na entrada da garota, ela gemeu com o contato e mais ainda quando ele começou a penetração. Com o ritmo lento e completamente atrativo, deixou seu corpo cair sob o dela e juntou seus lábios de forma feroz, aumentando ainda mais o fogo e o desejo que sentiam.
Quando ele começou a acelerar os movimentos, mais uma vez foi impossível controlar os gemidos. Mesmo entre os beijos, com as unhas cravadas no corpo um do outro, as manifestações de prazer saiam incontroladas por suas bocas.
-Caralho- o filipino disse baixo, aumentando ainda mais a velocidade e indo mais fundo dentro do corpo da garota.
Eles sentiam seus corpos pulsantes e cansados, ela revirou os olhos e as pernas fraquejarem, o corpo pesado dele caiu completamente por cima dela, assim como os jatos quentes a atingiram. Tinham chegado juntos a mais um orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU [JOALEY]
FanfictionLivro #2 da série You Bailey e Joalin finalmente foram capazes de entender o que sentem e depois de muita luta, conseguiram o fim do contrato. Voltar para tour como namorados, se assumirem, oficialmente, para os fãs e confiar novamente nos amigos p...