10

3.2K 335 237
                                    


10 - Elfo doméstico

OK. As vendas desse mês foram boas, mas eu pensei em uma forma de chamar mais clientes que talvez dê certo. — Dizia Astrid, analisando os formulários de venda.

Lino assentiu.

— E se a gente colocar no profeta diário? Pagar por anúncio?

— Brilhante, Lino. Manual de como vender produtos ilegais no colégio : anunciar publicamente. — Fred debochou, batendo na nuca do amigo.

— Nossa esquisita favorita deve ter alguma ideia melhor. — Jorge sorriu para Astrid.

Astrid - as vezes,quase sempre - odiava aqueles três idiotas. Mas nos últimos meses, passava tanto tempo com eles que aprenderá a distinguir Fred de Jorge. Era simples, na verdade.

Jorge era mais debochado, o sorriso era mais contido, por vezes. Fred tinha um sorriso maior, e quando provocava alguém, não costumava sorrir.

Também tinha o irritante fato de Jorge a chamar de "esquisita favorita" e Fred a chamar de Princesa das neves. Sendo assim, os gêmeos mais Lino,eram os desprezíveis favoritos de Astrid.

— Só eu que ainda não acredito que a Amber acertou? — Lino bufou, se lembrando do desastre que foi a aposta.  — O estúpido do Fred me fez perder 4 galeões. 

— A culpa não é minha que você não pensou em dragões. — Retrucou.

— Não reclamem dos dragões, eles não livraram do Rony. — Disse Jorge.

— Tecnicamente,eu não perdi. Me obrigaram a apostar, sendo assim, o Fred que perdeu duas vezes. Estamos entendidos?  — Reforçou Astrid.

— Sério isso? — Fred a encarou sorrindo.

— Sério isso. — A garota buscou em sua bolsa a pequena amostra de antídoto que tinha feito. — Aqui. Testem em algum aluno e vejam se dá certo. Provavelmente vai dar, eu testei os ingredientes principais para ver se inibia o efeito, e deu certo.

— Onde você conseguiu fazer isso? — Lino pegou o pequeno frasco vinho.

— Eu tenho meus meios. — Astrid deu de ombros, fugindo a resposta.

Os meios dela se resumia a sua sala privada para cuidar de si mesma nas transformações, Fred sabia daquela sala, mas a loira nunca encontra resquícios que o garoto voltará na sala. Sua transformação já acontecerá mais duas vezes após o incidente e Astrid sabia o quanto Fred lutava para não fazer mais perguntas, a garota ficava grata por isso.

Claro, se Dumbledore soubesse que estava usando sua sala para fazer coisas "ilegais" , teria consequências, mas ela não podia negar que estava adorando fazer aquilo. A garota sempre gostou de fazer poções, tanto que almejava se tornar curandeira.

— Bem, nós temos mais uma missão para você, tem um produto que não conseguimos finalizar. Mas para isso, você vai ter que ir no nosso dormitório. — Jorge levantou do banco que estavam sentados.

Astrid franziu a testa para o ruivo.

— O que?

— Nós fazemos nossos produtos lá, só tem mais um cara que dorme com a gente, mas nós pagamos para ele ficar quieto e não nos atrapalhar.

Astrid não achava que fosse a melhor ideia, mas seguiu os garotos até o dormitório deles. Ela já tinha ido no salão comunal da Grifinória, quando Kayla estava passando mal. Ela achava bonito e confortável, mas nada comparado a elegância da Corvinal. O salão estava quase vazio, então, ninguém se importou com a presença da White.

The Mermaid Song ♪ Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora