04 - Regras não podem ser quebradas
—Eu não acredito que você fez isso ! - Disse Kayla Clark,revirando os olhos pro irmão.
- O que você queria que eu fizesse? Ela tem dificuldade em poções. - respondeu Chris,seu rosto estava absurdamente vermelho.
- Eu também tenho e você nunca se ofereceu. - Retrucou a garota.
- Você não é uma pessoa sugestiva a receber ajuda.
- Você só ajudou ela porque tá caidinho por ela. - o rosto de Chris ficou ainda mais vermelho,se é que era possível.
Astrid apenas observava a habitual briga dos primos. Chris comentará sem querer que fizera o dever de Zoe Scott , uma garota que o Clark tinha um queda desde ano passado,quando fizeram dupla na aula de feitiços. Mas o sentimento não era recíproco e Kayla sabia disso,decidindo avisar para o irmão da forma mais delicada o possível , o xingando de idiota. Chris era doce demais e Kayla delicada de menos.
- Isso não tem nada a ver! Eu sou uma pessoa educada, ao contrário de você. - o lufano respondeu.
- Não,eu sou esperta,ao contrário de você. Astrid,me ajuda aqui,por favor? - Kayla se virou para a prima,bufando.
- Eu...hum... tenho que contar uma coisa pra vocês. - Suspirou,encarando o espelho do banheiro onde estavam.
Sua mãe tinha explicado a situação de Astrid a Dumbledore , tempos antes da garota entrar em Hogwarts. O diretor fora absurdamente compreensível com a situação da loira , dizendo que não seria a primeira vez que cedia lugar a um estudante amaldiçoado - Astrid só descobriu quem era o outro estudante ano passado,era seu antigo professor e de longe o melhor,Remus Lupin. - E alegou que o problema de Astrid era bem mais fácil de se lidar,uma vez que a única coisa que a garota precisava era de um banheiro privado e talvez,o lago.
Sua mãe ordenou que Astrid fizesse sua transformação de lua cheia no banheiro privado,mas a garota desobedecia constantemente essa ordem. Ela nunca soube exatamente o que ela fazia durante o tempo que estava hipnotizada ,e preferia fazer isso bem longe dos alunos,no lago. Na maioria das vezes ela se saia bem,mas na noite em que Fred Weasley a encontrou,ela teve pequenos problemas com outros seres marinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid Song ♪ Fred Weasley
FanficAstrid White era uma garota amaldiçoada repleta de regras, que tornavam sua vida ainda mais infeliz. A principal era simples: Não se apaixonar. Mas Fred Weasley não iria descansar até desvendar seu segredo e descobrir o que tanto a deixava infeliz...