A.
Eu, Arizona Robbins, nesse exato momento me sentia nas nuvens, até poucas horas atrás estava me sentindo péssima. Passei a tarde toda pensamento em minha conversa com a latina, aquela conversa tinha me feito perder completamente a pouca esperança que tinha de ter algo com Callie. Mas ai a morena chega decidida a mudar as coisas entre nós, claro que estava disposta a qualquer coisa, eu me entregaria de corpo e alma a essa mulher. Pode até aparecer precipitado de minha parte, eu sei. Mas sempre agi muito com o coração,e sempre entrego tudo de mim. Gosto de viver o momento.
Durante o beijo, sua mão percorre por meu corpo, enquanto seu joelho pressiona em meu centro pulsante. Deixar escapar um gemido de meus lábios é inevitável. O ar se faz falta em meus pulmões, e passo levemente a língua em seu lábio e mordo.
_O seu beijo é viciante - Callie segura em minha cintura, enquanto eu monto em cima dela
_É? -ela assente com um sorriso maroto nos lábios - Você gosta do meu beijo?
Entrelaço nossos dedos em cima de sua cabeça. Minha língua passa pela extensão de seu pescoço. O pescoço que sempre imaginei deixando minha marca ali, então assim eu faço, chupo e mordo àquela região, enquanto a latina embaixo de mim se contorce em busca de mais contato. Nossos dedos logo se soltam.
_Aonde estava essa garota selvagem? - a sua pergunta me faz soltar uma risadinha. Meu rosto se esconde no vão do seu pescoço. Sua mão aperta minha cintura, e sobe por dentro da camiseta larga que cobre o meu corpo. Solto uma lufada de ar contra o pescoço de Callie, quando sinto suas mãos apertarem os meus seios. Estar sem sutiã só facilita o trabalho da morena que brinca com o bico dos meus seios entre os dedos.
_Calliope - é tudo o que sai dos meus lábios. Busco os seus olhos, suas pupilas estão dilatadas, e os lábios entre abertos.
Callie se senta comigo em seu colo, e minhas pernas rodeiam sua cintura. Nossos lábios se conectam em um beijo apressado. Sinto as mãos de Callie na bainha da camiseta, a mesma para o beijo e como se pedisse permissão seus olhos buscam os meus. Nada digo, eu mesma ajudo a latina a se livrar da peça
Posso sentir a sua respiração pesada. O seu peito sobe e desce. Eu não tinha nada a perder, a vida é vivida de momentos, então esse era o momento que eu queria viver agora.
A língua quente de Callie circula aréola do meu seio esquerdo. Sempre mantemos nossos olhares.
_Aaah! - um gemido alto escapa de meus lábios. Callie da a devida atenção para cada um de meus seios,minhas mãos prendem em seus cabelos, rebolando vagarosamente em seu colo, sinto minha calcinha molhar.
_Calliope -sussurro segurando nos ombros da latina. Callie para com o que estava fazendo, parecendo ter escutado o mesmo que eu
_A Liz esta chorando - a latina passa a mão no meu rosto. Esperamos um pouco para ver se a neném se acalma mas nada. - Preciso ir vê-la
_Não, claro - saio de cima de suas pernas - Ela pode estar precisando de alguma coisa
Callie deixa um selinho em meus lábios, e saia do sofá. Vejo Callie sumir pelo corredor. Visto a camiseta jogava no sofá, e acabo sorrindo com o momento.
Depois de me recuperar daquele momento quente entre eu e a bela latina, vou atrás da mesma que esta demorando. Quando entro no quarto de Liz, vejo a morena sentada na poltrona branca, e com a bebê sentada em suas pernas. Ana Liz tem o rostinho avermelhado encostado no peito da mãe.
_Está tudo bem? - pergunto me aproximando
_Ela esta um pouco quente, estou tirando a sua temperatura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Liz's nanny | Calzona
Fanfiction[Concluída]Callie Torres é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Ana Liz, uma adorável e doce garotinha. Arizona Robbins, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira esta a procura de um emprego, mas não está tão fácil por s...