A.
Eu finalmente tinha me formado. Foi um dos dias mais felizes da minha. Um dos muitos que venho tendo nos últimos anos.
Um mês se passou. Os gêmeos ganharam mais peso, e as consultas no pediatra continuam rotineiras. Ana Liz, tem feito aulas extracurriculares. A menina começou com balé, e natação e isso tem ajudado bastante no seu crescimento. Ela já faz muitas coisas sozinha, e o ciúmes dos irmãos diminuiu, o que agradecemos.
Estamos entrando nos mês do dias das mães, e para minha surpresa e de minha esposa, as Vause-Chapman nos convidou para sermos a capa da revista do mês. A coleção é um lançamento mãe e filhos. Ficamos muito feliz com o seu convite, afinal representaremos milhares de mães lésbicas.
Ana Liz estava empolgada, toda saltitante dentro de seu vestido azul. Seus cabelos negros e longos estavam soltos, com uma tiara cor de rosa em cima.
_Hey Ana Liz -Vause chama a atenção da menina, enquanto balança Noah nos braços tentando acalmá-lo -Senta-se lá, a tia Hanna vai tirar algumas fotos sua.
A menina assente correndo em direção a assistente de Cristina. Nossa filha faz tudo que a mulher manda. Ela realmente estava adorando aquilo.
_Callie, sua filha leva jeito pra coisa -diz uma Piper sorridente entregando Benicio a morena.
Hanna se aproxima para nos mostrar a foto.
_Agora é a vez dos gêmeos, depois uma só de vocês duas e por último da família toda. -Avisa Cristina.
Depois de conseguir acalmar os meninos, Cristina coloca os dois em posição. Demora um pouco até conseguirmos algumas fotos.
E antes que eles começam os choros, Callie e eu os pegamos nos braços. Benicio apenas se acalma depois que tem a chupeta na boca sugando fortemente. Mas Noah nada de se acalmar nos braços de minha esposa. Ana Liz tampa os dois ouvidos com as mãozinhas fazendo todos sorri.
_Liz, pega a chupeta do irmãozinho para a mamy querida -pede a latina - Gente, já já eles se acalmam -sorri.
_Aqui temos um bebê calminho -coloco Benicio no bebê conforto. Coloco a sua fralda de pano próximo ao seu rosto, e ele logo fecha os olhinhos sonolentos.
Alguns minutos depois, Noah também se acalmou. Mas diferente do irmão se recusou a ficar no bebê conforto. Então Vause acabou ficando com o bebê nos braços.
_Meninas, preciso que sejam bem natural. Não queremos nada forçado entre vocês. Apenas se olhem com esse olhar apaixonado que me causa diabetes -diz Yang nos fazendo rir.
Ficamos próximo a luzes. Tentamos não nos importar com as meninas em nossas voltas, e basta Callie sorrir para mim, que eu me derreto toda.
E como estivesse apenas nós duas ali, selo nosso lábios em um beijo calmo. Meus dedos esfoliam suas bochechas, findando o beijo com alguns mordidas em seu lábio inferior.
_Ótimo meninas. Mas vamos com calma, pois não trabalho para a playboy -diz a coreana fazendo todos rirem.
Depois disso fazemos algumas fotos. E quando penso que é o momento da foto em família, Vause que havia se retirado entra na sala. Sinto o meu corpo gelar, e automaticamente levo as mãos nos lábios sem acreditar quem esta bem em minha frente.
_Jon Jones. Isso é sério? -pergunto chocada.
O homem negro e alto sorri me envolvendo em um abraço. Sinto os meus olhos úmidos, e todos nos olham sorrindo.
_Esse é um presente nosso do dia das mães -diz Callie ganhando minha atenção -Demorou, mas conseguimos trazer Jon até você.
_Callie, e Alex me disseram que é uma grande fã. Obrigada pelo carinho -Jon me abraça de lado.
_Sim, não perco uma luta sua. Você manda muito bem -digo cheia de orgulho do meu ídolo. Dou um soquinho em seu braço, como se fossemos amigos a anos.
_Você é forte. Cuidado com ela, Callie -brinca o homem nos arrancando uma risada.
Jon Jones conversa mais um pouco com nós, e depois de tirarmos algumas fotos, e autografar uma de suas luvas que trouxe especialmente para mim, o homem se despede pois ainda tinha que viajar. Me sinto toda boba ainda sem acreditar que Jon Jones, estava bem ali em minha frente. Josh irá surtar quando descobrir.
_Obrigada, amor -sussurro próximo aos lábios da morena -Você é uma mulher incrível. Te amo!
_Obrigada você, por ser tão maravilhosa. Te amo! - selamos nossos lábios em um rápido selinho.
Envolvo os meus braços em volta do pescoço de minha esposa, e seu braço rodeiam minha cintura. Seu maravilhoso cheiro invade minhas narinas.
_Desculpa em atrapalhar o momento do casal, mas precisamos terminar as fotos, antes que esse bebês fofos comecem a chorar -avisa Vause.
Callie e eu apenas sorriamos uma para a outra e nos afastamos.
_Eu vou ficar no meio das mamães -diz Liz toda animada.
Callie e eu, nos sentamos em um banquinho baixo em frente a tela branca. A latina segura Benício, enquanto eu, Noah. E Liz esta atrás, no nosso meio com os braços em volta do pescoço meu e de minha esposa.
_Digam Robbins-Torres -brinca Yang batendo a foto.
E automaticamente nós cinco sorriamos ao mesmo tempo. Os gêmeos exibem seus adoráveis sorrisos banguelas, com os pares de covinhas. Liz os seus pequenos dentinhos de leite, e Calliope aquele sorriso fofo com uma pitada de sexy. E foi ali que percebi que não precisava de mais nada em minha vida.
Fui de babá, a esposa de Callie, e momy de Ana Liz. Ganhamos Noah e Benicio quando estávamos perdendo as esperanças. Tudo aconteceu tão de repente e agora eles são os meus tudo.
Essa foi a história de duas mulheres com vidas diferentes apaixonadas. Com os seus altos e baixos, como todo casal. Aprendemos muito uma com a outra. E soubemos lidar com tudo a nossa volta, e apesar de sempre haver terceiros ali atrapalhando, a confiança e o amor falou mais alto. E essa é a história da nossa família.
Fiim!!
.
.
.
.
.
.
E assim chegamos ao fim de mais uma história. Gente muito obrigada por acompanharem, comentarem e votarem. Vocês são demais. Sentirei muita saudade dessa história, mas realmente estava na hora de encerrar essa etapa. Beijos e até 😘♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Liz's nanny | Calzona
Fanfiction[Concluída]Callie Torres é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Ana Liz, uma adorável e doce garotinha. Arizona Robbins, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira esta a procura de um emprego, mas não está tão fácil por s...