XXVII

2.8K 217 32
                                    


C.

Eu já me encontrava completamente pronta. Roupa, cabelo, maquiagem, levei menos de uma hora para me produzir. Enquanto minha adorável namorada ainda se encontrava em frente ao espelho se maquiando. O vestido vermelho, abraçava todas as curvas do meu corpo, enquanto os meus fios escuros caiam em meus ombros. A maquiagem era leve, o batom vinho matte em meus lábios os destacavam. Confesso que o atraso de Arizona tinha um pouco de minha culpa, já que pedi para a loira me maquiar antes de começar a se produzir.

_Arizona. -chamo a atenção da loira -Cristina e Addie já estão a caminho -aviso checando a mensagem que a coreana acabará de me enviar.

_Calma meu amor. -a mesma sorri para o reflexo do espelho.

Mais cinco minutos, Arizona estava pronta. Ela estava de tirar o fôlego. A loira vestia uma saia de couro preta, e uma camiseta de mangas compridas preta lisa, deixando seu abdômen um pouco a mostra. Nós pés um salto nude não muito alto,o cabelo estava escovado e uma maquiagem destacando os seus olhos azuis. Como eu disse de tirar o fôlego.

_Prontinho -a mesma balança os cílios postiços me fazendo sorri.

_Você esta deslumbrante -beijo rapidamente os seus lábios. - Com certeza será a mulher mais linda daquela balada.

_Você é adorável meu bem. -diz a loira bicando nossos lábios - Saiba que você não fica atrás.

Acabo soltando uma risadinha quando Arizona da um tapa estalado em minha bunda.

Coloco dentro da bolsa de Arizona nossos documentos, celulares e cartão de crédito. Era tudo precisaríamos por essa noite. A loira pega a bolsa de fralda de Liz, enquanto eu ajeito a bebê adormecida em meus braços. Descemos assim que Cristina envia outra mensagem, avisando que já estão em frente ao prédio.

_Boa noite meninas -digo assim que me acomodo no banco de trás com Arizona.

_Boa noite. -Addie, e Cristina dizem em uníssono. Cristina que esta no lado do motorista olha para trás depois de acender a luz do carro.

_Vai levar a bebê pra balada? - a coreana franze o cenho

_Claro que não Yang. Vamos deixá-la na casa de minha sogra -digo deixando um beijo na testa de minha bebê.

_Não estava falando da Liz, e sim de Arizona - a fotografa aponta para Arizona nos fazendo rir.

Sempre que me encontra a mulher tem que fazer uma piadinha da idade de minha namorada. Como se a diferença de idade entre mim, e ela fosse muito grande.

Depois de explicar a minha prima o caminho da casa de dona Bárbara, deixamos Liz, e fomos direto para o nosso destino. Mark, Lexie e Meredith já estavam lá, foi ai que entrei em desespero com medo da loira ter levado sua amiga Sadie junto, mas para o meu alívio estavam apenas os três mesmo, e logo depois Amélia e Carina se juntaram a nós.

Pedimos alguns shots de tequila, bebidas não paravam de chegar em nossa mesa. Addie, e Mark não deixavam a bebida acabar.

_Vamos dançar? - Addie estende a mão para Meredith que sorri prontamente aceitando o pedido de minha prima.

_Hoje elas se pegam - comenta Amélia.

Meredith dança sensualmente na frente de Addie. A ruiva tem as mãos no quadril da loira que dança de costas para ela. Aquilo deve esta sendo uma tortura para minha priminha.

_Meninas vamos dançar -Cristina se poem em pé balançando os seus ombros em uma dancinha ridícula.

_Eu vou ao toalete, já que me encontro com vocês -digo tomando a última dose de tequila em meu copo.

Ana Liz's nanny | CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora