A.
A sensação de se carregar uma criança dentro de você é maravilhoso. O meu bebê ainda é apenas um feijãozinho,como Liz gosta de dizer, mas já me sinto apegada a ele. A família Robbins, e Torres ficaram muito feliz com a chegada de mais um membro a família. Liz aceitou bem, mas tem dias que ela se nega a ter um irmão.
Quando escutamos pela primeira vez o coração do nosso bebê, foram fortes emoções. Estou entrando na minha oitava semana de gestação. Minha barriga ainda é lisa, mas sempre me pego com as mãos ali. Imaginando o meu bebê crescendo grande e forte dentro de mim. Liz, no dia que aceita a gestação sempre beija minha barriga. Callie, esta toda boba, sempre me pergunta se estou bem, se preciso de alguma coisa. Mais cuidadosa ainda.
Já sinto enjôos, e dores abdominal. O que é um pouco ruim,pois os enjôos vêem forte demais. A minha obstetra explicou que isso é normal no início da gravidez, como Callie teve apenas depois dos dois meses, quando estava grávida de liz, ficamos um pouco preocupadas.
Era mais um domingo preguiçoso. E eu estava sem coragem nenhuma de sair de casa, mas havíamos combinado com mamãe que iríamos almoçar na vila. Hoje é aniversário de minha prima amber, que esta completando seus dezesseis anos, e terá um pequeno bolo para o parabéns. Ana Liz, foi logo cedo para a casa de sua avó Louise.
_Amor, se ficar fazendo corpo mole, não vai dá tempo de passarmos no shopping antes -murmura minha esposa em pé ao lado do sofá.
_Amor -digo manhosa puxando a manta para o meu corpo -to com sono.
_Você não quer ir? Se quiser podemos ficar em casa dormindo.
Bom, era uma ótima opção aos meus olhos, mas minha priminha caçula com certeza irá ficar chateada com a gente. Respiro fundo, deixando a preguiça de lado, me ponho em pé.
_Antes preciso ir ao banheiro -coloco a mão na boca, correndo para o banheiro.
Quando estou ajoelhada sobre o vaso sanitário, sinto as mãos da latina segurar os meus cabelos, e sua mão passar por minhas costas.
_Quer ficar em casa? Sua família vai entender amor -Callie me ajuda a levantar.
Pego minha escova de dente e ponho creme dental.
_Não -nego sentindo uma vontade de chorar.
_Arizona -a morena sorri segurando meu rosto entre as mãos -não precisa chorar, babe.
Seus lábios se encostam na pontinha de meu nariz.
_Poderia te beijar agora, mas você acabou de vomitar -a latina torce o nariz fazendo sorri.
_Besta -do um tapa em seu braço -vou escovar os dentes para te beijar -mordo o lábio inferior.
[...]
O almoço estava bem divertido. Regada de muitas risadas e conversas como sempre. A única parte que detestei foi quando uma pirralha, que nem tinha saído das fraldas ainda, começou a se insinuar para a minha latina.
Me segurei para não dá uns tapas na menina. Não queria ser uma grávida presidiária. Então apenas cheguei próximo a ela, e lhe chamei a atenção dizendo que nem idade tinha para ficar se insinuando daquele jeito, ainda mais para uma mulher casada. Vi o corpinho magro da pirralha tremer, depois disso só a vi andando atrás de minha prima.
_Vamos embora? Temos que passar pegar a Liz ainda -sussurra a latina beijando meu pescoço.
_Vai passar no seus avós? - passo o meu braço pelo seu pescoço.
Callie assente. Deixo um rápido selinho em seus lábios, que eu amo, e me levanto de suas pernas. Me despeço de minha família, e partimos buscar nossa bichinha falante, já estava morrendo de saudades.
Quando o carro entra em movimento, já me sinto sonolenta. E é poucos para tirar um cochilo nervoso. Alguns segundos depois sinto o carro parar,abro apenas um olho, e vejo que estamos em frente da casa dos O'malley.
C.
Vejo que Arizona acabou dormindo. Tem sido assim nos últimos meses, era só a loira se encostar, que dormia. Era até engraçado, teve uma vez que ela estava brincando de mamãe e filhinha com a nossa filha. Liz pediu para a loira se deitar no sofá, que iria dá a mamadeira dela, e quando fomos ver, a loira tinha cochilado em questão de segundos.
Desço do carro, e caminho até a porta de Louise. George estava de novo na cidade, e esse era um dos motivos de Liz ter vindo logo cedo. Liz ainda estava relutante em chamá-lo de pai, e eu não podia forçá-la a isso.
Aperto a campainha três vezes, até que George abre a porta.
_Vim buscar a Liz -digo quando ele fica me olhando.
_Um minutinho -diz entrando na casa. Olho em direção ao carro, e Arizona ainda esta dormindo.
Alguns segundos depois vejo minha bebê vindo com a sua mochila nas costas.
_Mamy. Senti saudades -Liz se agarra a mim, assim que a pego nos braços.
_Também senti, saudades, bichinho falante -dou um bitoca em seus lábios -Se divertiu?
Liz assente, passando os seus pequenos dedos por meu cabelo.
_Preciso conversar com você rapidinho -George chama minha atenção -sobre nossa filha.
Deixo um beijo em minha bebê, pedindo para que ela me espere no carro com a sua momy. Quando Liz descobre que a outra mãe também esta ai, corre desesperada pro veículo sem se despedir do pai. A cara que O'malley fica, é hilária.
_Sobre isso que queria falar. Da Liz chamar Arizona de mama, mãe sei lá o que. Ela é apenas madrasta.
_M.o.m.y -digo de vagar com um sorriso nos lábios. Vejo sua face ficar vermelha.
_Eu aceitei no começo. Na verdade não tive nem tempo de falar sobre, já que quando voltei já estavam com essa. Vejo que isso não é bom para a menina. E Ana Liz, já tem uma mãe, e um pai.
_George, me poupe disso. Você quer realmente discutir o que é bom para a menina?Para começa de conversa, Arizona é tão mãe, quanto eu de Liz. Acredite ela é mais presente na vida da bebê do que você. Não é desmerecendo o papel de Arizona na vida de Ana Liz, que fará ela te considerar como um pai -pego a boneca de Liz de sua mão.
_Apenas faça por merecer -lhe dou as costas.
_Tá tudo bem? -pergunta a loira quando entro no carro.
Vejo George nos observa de longe. Minha vontade é de dá o dedo do meio para ele, só não faço porque Liz esta sentada no colo de minha esposa.
_Sim, babe. O'malley sendo O'malley -murmuro ponto o meu cinto -Filha senta-se na sua cadeirinha.
Ana Liz forma um grande bico nos lábios, mais obedece se jogando no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Liz's nanny | Calzona
Fanfiction[Concluída]Callie Torres é mãe solteira, e esta a procura de uma babá para a sua bebê Ana Liz, uma adorável e doce garotinha. Arizona Robbins, filha de uma empregada doméstica. A jovem loira esta a procura de um emprego, mas não está tão fácil por s...