*Any*
eu já estava me trocando para ir deitar mesmo sendo nove e meia da noite eu queria esfriar a cabeça , mais foi ai que aquele garoto , com um par de esmeraldas em seus olhos e seu cabelo dourado , entrou em meu quarto ele havia corrido ? pegado chuva ? não sei mais seu cabelo estava bagunçado e meio molhado , foi ai que ele começou a querer me dar ... AJUDA ...? tudo bem que nosso passado pode não ter cido um dos melhores e com isso nossa vida só piorou , talvez ele só queria se redimir , mais cara era o noah urrea !!
Ele não fazia isso desde os meus doze anos ...N: por favor deixa eu te ajudar ...- ele estava quase... chorando... ??
A: para que ? para você me machucar novamente ? qual é urrea ! você acha que eu sou um brinquedo ? ...
N: ...
A: vamos noah me responda ?
N: NÃO ... EU NÃO ACHO ! PORRA ELLY! eu s..
A: NÃO ME CHAME DE ELLYN:PORQUE TE LEMBRA NOSSO PASSADO ? NOSSO TEMPO EM QUE NOS AMÁVAMOS ? NO TEMPO EM QUE NÓS ESTÁVAMOS JUNTOS ??
A: você me machucou ! entende ? não quero passar isso novamente
N: eu sinto falta de nós dois
A: do nada ... assim num estalar de dedos você sente minha falta e para de me alfinetar ?? aliás porque você me irritava ?? VAMOS ME DIGA NOAH URREA !! POQUE SEU PASSATEMPO ERA ME ENCHER DE VERGONHA MA FRENTE DA ESCOLA INTEIRA ?? EMMM!!!
N: PORQUE EU TE AMO !
A: Porque voce me ama ? hahahahah conte - me outra piada
N: SEU IRMÃO ! EU NÃO QUERIA ARRUMAR ENCRENCA POR GOSTAR DA IRMÃ DELE ! PORRA ELE TE TRATA COMO UMA BONECA DE PORCELANA !
A: E OQUE VOCE ACHOU COMO ESCAPATÓRIA FOI ME TIRAR A PACIÊNCIA?
N:EU JURO EU NÃO QUERO QUE VOCE CHORE NUNCA MAIS ! EU PROMETO ME DE UM CHANCE ELLY - ele começou a se aproximar ! será que eu devo ? seriamos um ... segredo ...?
A: tenho que pensar noah
N: ok !
A: você pode ir agora ? eu quero muito dormir
N: eh... cl...claro ... eu te ligo amanha mesmo ... ok ??- ele aparentemente parecia estar nervoso e triste
A: ok
N: até ...
A: até !
*Noah*
Quando sai do hotel me permiti chorar tudo oque esta preso em mim , eu a amo tanto , eu fui tao idiota por faze-la sofre , queria proteger any de todos e de tudo , que ela não sofresse nunca mais !*Narradora*
quando noah chega em casa , não havia mais festa , shivani havia ido dormir na casa de bailey , ele estava novamente sozinho pois seus pais haviam saido a trabalho e só voltavam daqui a dois meses .
O garoto agora estava em sua cama pensando na cacheada , oque faria se ela não desse uma chance , como contar para bailey que amava any , foi tão longe de seus pensamentos que acabou caindo no sono
NO DIA SEGUINTE ...
———-____———-____——————-____
NOTAS DA AUTORA :
gents , espero que estejam gostando, até amanha , um beijo na testa de vcs !!💕🇺🇸💕🇧🇷💕🇺🇸💕🇧🇷💕🇺🇸💕🇧🇷💕🇺🇸💕🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
life is crazy when I'm at your dear darling(noany)
FanficQuando seu irmão começa a namorar a irmã do seu inimigo, claramente tem tudo para dar errado, mas, Any Gabrielly e Noah Jacob podem te mostrar que na verdade tem tudo pra dar em algo inesperado!!!