*Any*
Acordei com meu despertador horrível ... espera ... eu não coloquei despertador nenhum ... ahhhhh não ! era o noah ... NOAH URREA ... me ligandoA:arght... porque noah ... PORQUE - eu estava falando sozinha logo de manhã haha
Bom a única coisa que sobra é atender ...
*ligação on *
N: oi any tudo ... tudo bem ??
A: tudo sim ,posso saber o porque de você estar me acordando em pleno sábado as oito e meia da manhã ?
N: eu queria saber se você quer ir comigo no parque de diversão ?
A: Ai que ... clichê ... serio ??
N: você não gosta ?
A: sinceramente eu prefiro ver um filme de terror no cinema !
N: tipo agora ? e como assim filme de terror ?
A: eu amo terror ! e tipo já pra começar o dia bem animada ! tendeu ?
N: tá bom passo aí daqui a 20 minutos
A: ok ate
N: até ...*Noah*
terror ? TERROR ... fudeo ! eu odeio terror ! eu morro de medo ! que merda eu fui aceitar ?*Any*
uhullll!! amo um filminho de terror e o melhor ... logo de manha ... ! e sem o idiota do meu irmão ! bom vou me arrumar logo .
voltei para casa me troquei e esperei noah na porta de casa , logico bailey não parava de perguntar um serie de coisas ,e dois minutos depois noah chegouRoupa da any :
roupa do noah
*Any*
cara o noah esta lindo, sem contar que ele foi super educado comigo , um fofo , mais a pergunta que não para na minha mente é "porque? porque tudo isso ?" enfim entrei no carro para irmos ao cinema , estava um silencio irritante , e eu não ia quebrá-lo meu orgulho é muito maior que a vontade , mais aí ele fez questão de quebrar ...N: e aí como passou a noite ?
A:bem , e você ?
N: não tao bem quanto eu gostaria ... voce sabe !
A: entendendo , mais noah voce precisa entender algo ...
N: não preciso não !
A: NOAH! você precisa de alguém por inteiro e alguém que não queira mergulhar em um relacionamento de cabeça !
N: como assim ?!
A: você merece alguém que vá com calma , que esteja inteiro , que não te machuque ! e sinceramente eu não sou essa pessoa !
N:porque ? porque você não é essa pessoa ?
A: porque eu quero me jogar de cabeça nisso , eu gosto de me arriscar , e eu não estou pronta !
N: então quem seria essa pessoa ?
A: eu não sei talvez a sofya ? sina ? joalin ? não sei mais eu não quero te machucar ! mesmo você me machucando muit..
N: me desculpe por tudo
A: eu não que ninguém passe por oque eu passei
N: mais você já me perguntou se pergunto se eu quero me machucar ? se eu quero me jogar de peito aberto nisso ?NÃO ! porque eu quero , quero muito ! e porra ! foda-se o seu irmão só queiro te ver feliz ! só quero você ao meu lado novamente ! entende ?
A: s...si... sim
N: então pronto ! oque acha de tentarmos e assim podemos ver até onde isso vai dar ?
A: noah eu preciso pens..
N: de novo isso de pensar ?! é só responder sim ou não ! qual é elly
A: você vai me prometer que não vai me machucar ! e que você vai mudar ! por mim ! por nós ! ok ?
N: LOGICO ! melhorou assim
A: ummmm ! deixa eu ver - fiquei encarando ele - é dá pro gasto !
N: oque ? então vai ser assim ?
A: assim como ?
N:assim- e assim ele começou a fazer cócegas em mim
A: NOAH ! - ele já ia me beijar quando eu quebrei o clima
N: oque ?
A: eu ... eu ... não dá ! - sai do carro deixando sozinho paralizado1/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
life is crazy when I'm at your dear darling(noany)
FanficQuando seu irmão começa a namorar a irmã do seu inimigo, claramente tem tudo para dar errado, mas, Any Gabrielly e Noah Jacob podem te mostrar que na verdade tem tudo pra dar em algo inesperado!!!