musica on
A:Ei gente tudo bem ? Cara quanto tempo eu não falo com vocês né ?!? Espero que vocês ainda estejam torcendo muito por noany ! Por que aqui em casa está perfeito . Senti muita falta de vocês eu realmente não quero ir embora mais esse é um ciclo que sempre vai ter início meio e fim ! As vezes o fim pode ser mais trágico assim como pode ser feliz .
Queria dizer para todos que estão lendo isso que , eu sou grata por tudo isso que aconteceu na minha vida . Graças a vocês eu conheci o Noah , larguei a palhaçada de casamento e filhos pra trás . Agora faz dois anos que eu casei com Noah , temos um filho que se chama Piter , meu pequeno pin que tem um ano e meio , um cachorrinho se chamado Millo !
Nesse momento eu estou sozinha em casa com Piter e Millo . Noah estava viajando com a chumpchange em uma turnê ! Eu juro por deus que se alguém me perguntasse oque eu mudaria na minha jornada da vida com vocês , sem duvida alguma eu responderia Tempo ! Tudo passou muito rápido mais também com muita intensidade . Talvez essa não seja a melhor historia de vida de alguém mais com certeza significou muito para mim !
*Narradora*
Any finaliza a carta , com uma pequena assinatura ao lado . Subiu as escadas de sua nova casa , delicadamente para não acordar Piter que dormia no sofá da sala , como um anjo . No meio da escada , a cacheada para pra observar seu pequeno no sofá , que estava com um ar sereno e angelical ! Indo em direção ao seu quarto , ela passa por varias fotos que fez questão de colar na parede para toda a vez que andasse ali , relembrasse todos os momentos de sua vida !
Logo estava dentro de seu quarto . Any abre o armário e se agacha no chão enfiando a mão no fundo do armário e de lá retira a caixa que avia ganhado de Noah quando recebeu o primeiro pedido de casamento a três anos a trás ! No minuto exato abre a caixa revelando oque tinha dentro dela .
Fotos , bilhetes , cartas , pen-drives , assinaturas que a garota estava guardando sua vida toda , e logo no fundo ... Seu bem mais precioso. A última carta de seu irmão Bailey .
Logo a cacheada coloca a carta dentro logo a deixando dentro de seu armário que dividia com seu marido que acabará de voltar de uma turnê
N: Any...? Amor...? Linda....? Any? — o garoto que estava com o filho no colo sobe as escadas correndo logo encontrando a garota em seu quarto — Hey ... Achei que tinha saído ! — Disse dando um beijo calmo em seus lábios macios
A: E perder a grande surpresa ? Jamais ! — Disse a morena tirando um envelope da gaveta do criado mudo
N: Grande surpresa ? Oque a sra. andou aprontando? — Disse o loiro que agora se encontrava sentado em sua cama .
A: Vai por mim ...- disse a morena se virando para o marido — Você vem me pedindo isso três natais seguidos ! Então acho que vai gostar — A morena disse ansiosa entregando um envelope grande envelope .
O loiro a olha estranhamente , como se estivesse perguntando se podia abrir , a cacheada apenas assenti em forma de insentivo para Noah abrir o envelope .
Quando ele abre retira de lá um pequeno teste de gravides da marca mais famosa da califórnia
N: Está com febre ? ... Olha amor eu não sei ler esse termômetro — Disse o loiro com uma expressão confusa
A: Eu não estou com febre ! Oque acha de retirar o resto que tem aí — Disse a morena insentivando .
O loiro apenas retira rapidamente um ultrassom do envelope e mais um papel dizendo o sexo : Feminino
Noah solta um palavrão em forma de animação
N: Está de brincadeira ?!? — disse dividindo seu olhar entre any e o ultrassom
A: Hey surpresa ! Agora somos sete ! — Disse a morena pegando a criança que estava no chão esticando os bracinhos para que seja levada ao seu colo
N: Espera aí .... sete?? Eu...você ...millo...piter? Como sete ? Amor ... Vamos ter filhas em dobros
A: Uhum — Disse a garota confirmando logo sendo abraçada por Noah
N: Ai caralho . Puta que pariu . Eu vou ser pai de gemeas. Cacete eu estou feliz pra porra ! — Disse o loiro soltando varios palavrões — Eu realmente amei esse presente de boas vindas ! — E assim Noah e Any puderam vivenciar seu felizes para sempre da melhor forma possível ! Amando um ao outro .••• The end•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
life is crazy when I'm at your dear darling(noany)
Fiksi PenggemarQuando seu irmão começa a namorar a irmã do seu inimigo, claramente tem tudo para dar errado, mas, Any Gabrielly e Noah Jacob podem te mostrar que na verdade tem tudo pra dar em algo inesperado!!!