Nós dois estamos ...

2.5K 130 64
                                    


*Bailey*
  bom já se passou uma semana , que eu fiz aquela ameaça no noah e bom eles começaram a ficar sério . Não gosto muito dessa ideia mais se minha irmã está feliz , eu estou feliz também !     Enfim agora eu estou de boa aqui no meu quarto tentando escrever uma música para a shiv ! estou pensando em pedir ela em casamento , porque cara , eu namoro com ela a cinco anos e meio e outra eu tenho vinte anos , não quero mais passar um minuto sem ela do meu lado . entende ? ...
     20 minutos depois ....

*Bailey*
  Eu estava de boa no meu quarto como eu tinha dito , mais aí comecei a ouvir um barulho que vinha do quarto ao lado . Quando me dei conta que a única pessoa que estava em casa comigo era any eu sai correndo ao encontro dela !
   
B: amy ?...
A: e...e...eu?...
B: oque aconteceu ? ...
A: nada não relaxa ...
B:amy abre essa porta ! AGORA ! ...
A: não ...
B: por favor deixa eu te ajudar ...
A: ME DEIXA MAY ...

*Bailey*
  Quando minha irmã não quis abrir a porta , a única coisa que veio na minha cabeça foi "ligue para o noah bailey" ! E foi exatamente oque eu fiz ...

ligação on :
N: Bailey ? está tudo bem com você ?
B: Eu mesmo ! comigo sim mais com a minha irmã.... não ....?
N: oque a elly tem ? -ele parecia desesperado
B: não sei ela não quer me falar ! ela não para de chorar e de soluçar , me ajuda !
N: calma eu estou indo pra sua casa , chego daqui a 5 minutos
B: ok
   Ligação off

*Noah*
eu tinha acabado de compor a musica que eu tinha feito para a any , a muitos anos atrás , quando bailey me liga desesperado ! A única coisa que eu ouvi foi "comigo sim mais mais com a minha irma nao !" a partir daí eu já estava dentro do carro correndo para ver oque elly tinha !

     3minutos depois ...
(musica na midia)

*Any * 
eu estava ouvindo um monte de passos até meu celular tocar "amor💕"  , oque o noah queria agora ?
ligação on ...
N: elly?
A: oo...oo...o...i...oi
N: oque está acontecendo meu amor?
A: você está aqui né ? bailey te ligou ?
N: sim
A: merda may - disse resmungando baixo para que só eu ouvisse
N: amor??
A: sobe e fecha a porta do meu quarto !
N: ok
A: não deixa o baleia do meu irmão vir ...
ligação off

*Narradora *

Noah subiu desesperado ao encontro de any . Chegando no quarto da cacheada ...

N: amor ??- a garota abriu a porta com o rosto vermelho e inchado e seus olhos marejados . ao ver o garoto chorou mais ainda ...
A:...
N: não chora ...  - disse o garoto indo abraçar a garota que estava sentada no chão no banheiro
A: e... eu ... est... estou .. muito assustada
N: nós  dois estamos
A: e se não der certo e ... e ... se eu te machucar ...?
N: e se der certo , e nós dois nos casarmos no final ...?
A: mais já esta pensando em casar , nós mal começamos a namorar - disse a garota limpando o rosto
N: eu penso longe baby , hahaah ! Só não chora não me parte o coração ver você assim ... ok?
A: ok
N: vem ...
A: pra onde ?
N: vou te levar em um lugar ! confia em mim?
A: lógico
N: então ... a senhorita primeiro ...- disse a direcionando para a janela
A: janela noah ...? serio ???
N: vem logo

life is crazy when I'm at your dear darling(noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora